Sort results by
Sort results by

REGIÃO NORDESTE É FOCO DA NOVA CAMPANHA DE NESTON

Marca apresenta novo conceito “surreal”, com ícone divertido presente nas ações on e offline

São Paulo, agosto de 2012 NESTON, marca de cereais da Nestlé, líder no segmento em que atua, escolheu a região Nordeste para ser o foco das ações de sua nova campanha, que tem o objetivo de fortalecer a conexão com o target de NESTON, pré-adolescentes também chamados de tweens. De acordo com a AC Nielsen*, o Nordeste é responsável por 57,8% em valor do mercado brasileiro de complemento alimentar. As ações da marca para este mercado também vêm acompanhadas de novidades na identidade visual da linha e hotsite repaginado.

Um novo filme publicitário, com exibição exclusiva às capitais Recife (PE) e Fortaleza (CE), será exibido no intervalo da novela Malhação, no dia 26 de julho e 14 de agosto, respectivamente. O novo clip de 1m30s, que complementa o atual comercial de NESTON de 30s que apresentou a assinatura NESTON é mais que gostoso, é surreal!, utiliza o ícone da campanha, um bigode verde – cor da marca – como representação do novo conceito de NESTON, o surreal. A ideia é mostrar aos consumidores que a mistura do produto com frutas, bebidas diversas e outras receitas ficam fora do normal, diferente, “surreal”.

Para dar continuidade à campanha, foi desenvolvido um novo layout para o site do cereal: www.neston.com.br, totalmente alinhado com o conceito surreal. Seguindo a assinatura do vídeo, o site hospedará os vídeos da campanha, além de disponibilizar um aplicativo para o Facebook, em que os tweens poderão interagir com o bigode, fazendo o upload de uma imagem pessoal e compartilhando na rede. A cada “curtir”, o bigode aumenta de tamanho.

As novas embalagens de Neston

Acompanhando todas estas ações, as embalagens do produto também apresentam novidades com novo layout, que destaca as cores da marca, verde e amarela, e o principal benefício da marca, que é aliar energia e nutrição. Estas atualizações de layout serão aplicadas a todos os produtos que integram a linha Neston, incluindo iogurtes e a bebida pronta Neston FAST.

Sobre Neston

Com uma história de sucesso, Neston foi criado na década de 50 com o intuito de enriquecer e variar a alimentação dos brasileiros, sobretudo os jovens, que precisavam de uma dieta balanceada e nutritiva, com a oferta da combinação de cereais integrais e outras vitaminas. Por ser um alimento saboroso e rico em nutrientes, logo conquistou uma legião de fãs. Ao longo dos anos, a marca desenvolveu produtos em diferentes categorias e hoje está presente em cereais, bebidas e iogurtes.