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Ações de Relacionamento

Para a Nestlé, manter um bom relacionamento com todos os seus stakeholders – colaboradores, consumidores, clientes, fornecedores e parceiros – é prioridade na gestão de negócios.
Para tanto, a Nestlé cria e desenvolve uma série de ações e ferramentas que têm como missão estabelecer e intensificar as relações da Nestlé Brasil com seus diversos públicos.

Clientes

A Nestlé lida com seus clientes com transparência e prima por um bom relacionamento em seus negócios. É por meio dos clientes que os produtos Nestlé chegam ao consumidor final. Por isso, atingir a máxima qualidade no atendimento aos clientes significa também oferecer o melhor ao consumidor, já que garante a este o acesso aos produtos dentro da melhor relação custo–benefício possível.

A empresa busca estabelecer um diálogo constante com seus clientes por meio de um processo que envolve diretamente as áreas de Vendas, Customer Service e Trade Marketing.

CNR (Central Nestlé de Relacionamento)

A área de CNR (Central Nestlé de Relacionamento) tem a missão estratégica de gerenciar o relacionamento da Nestlé com seus principais clientes.

A internet desempenha importante papel no estreitamento desse relacionamento. Um canal de serviços está disponível aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, no portal da empresa, facilitando o acesso às informações úteis para a realização de negócios.

Os clientes podem fazer suas compras pela internet, obter informações sobre todas as linhas de produtos e saber tudo sobre gerenciamento de categorias, até mesmo com a possibilidade de realizar projetos online sob a supervisão de especialistas da própria Nestlé. Além disso, eles têm a oportunidade de se inteirar sobre os lançamentos e ainda acompanhar a situação do seu pedido (checando dados da nota fiscal, atualizando o cadastro).

Consumidor

O consumidor está no foco das ações da Nestlé. O desenvolvimento de produtos, além de todos os controles de qualidade inerentes às indústrias de alimentação de padrão mundial, inclui a avaliação por parte de consumidores e nutricionistas para chegar à fórmula ideal.

Por atribuir grande importância à opinião de seus consumidores, a Nestlé oferece diversos canais para estar sempre em contato:

Consumer Engagement Services

Consumer Engagement Services (CES)

A Nestlé é pioneira em atendimento ao consumidor no Brasil. Aqui, a sua voz é o que direciona nossos esforços e principais ações. Nosso serviço existe há mais de 50 anos e durante todo esse tempo temos recebido os mais variados tipos de contatos: dúvidas, sugestões, insatisfações.

Conversamos com os nossos consumidores através de diversos canais, desde os tradicionais como telefone e e-mail, até os mais atuais como Facebook, Twitter e Instagram.

Nossos canais estão disponíveis na aba fale conosco do nosso site. Teremos o maior prazer em conversar com você!

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