Sort results by

Nestlé patrocina XXII Congresso Brasileiro de Nutrição

São Paulo, setembro de 2012 – A Nestlé marca presença no XXII Congresso Brasileiro de Nutrição, um dos principais eventos nacionais da área, que segue até sábado (29), em Recife. O Conbran 2012 traz a participação de palestrantes do Brasil e de países Ibero-americanos para mostrar os últimos estudos de cada segmento da Nutrição. Realizado pela Associação Brasileira de Alimentação e Nutrição, o evento deve reunir cerca de 4 mil congressistas da área e engloba também o III Congresso Ibero-Americano de Nutrição, o II Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Esportiva, o I Simpósio Ibero-Americano de Produção de Refeições e o I Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Clínica Baseada em Evidências.

A Nestlé estará presente com um espaço exclusivo para abordar o conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Além disso, os congressistas também poderão tirar dúvidas com as nutricionistas presentes e obter informações científicas sobre a importância de temas relevantes para a prática clínica.

Para Célia Suzuki, gerente executiva da Unidade Estratégica Wellness da Nestlé, “a participação da empresa no Congresso reforça a promoção e disseminação da ciência da Nutrição que a Nestlé busca no contato com os profissionais de saúde e o estímulo à troca de informações científicas entre empresa e profissionais”. A Nestlé oferece publicações científicas e conteúdo desenvolvido exclusivamente para profissionais de saúde.

XXII Congresso Brasileiro de Nutrição
Quando: De 26 a 29 de setembro de 2012