A partir de (12/04), consumidores da Grande São Paulo poderão pedir, em casa, Ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto, por meio de aplicativo.
As opções mais desejadas de produtos do portfólio da Nestlé® e da Garoto para a Páscoa estarão disponíveis no UberEATS. Além disso, novos usuários poderão comprar Ovos com desconto de até R$ 20, em seu primeiro pedido, usando o código PASCOAEATS. As lojas funcionarão no aplicativo até domingo (16/04), das 8h às 23h, e o tempo médio de espera é de 35 minutos.
Os destaques da Nestlé®, que vão deixar a data ainda mais especial, são o tradicional Ovo Alpino®, uma opção perfeita para quem gosta do inconfundível sabor do chocolate ao leite Alpino®, o Ovo Prestígio® com uma dupla camada do tradicional chocolate da Nestlé e coco, além do KitKat®, a marca que celebra os breaks no dia a dia.
Já a Garoto conta com os ovos de chocolate da marca Talento®, a Fazenda Baton® com um coelho e um ovo de chocolate, e o tradicional Ovo Serenata de Amor.
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
As opções mais desejadas de produtos do portfólio da Nestlé® e da Garoto para a Páscoa estarão disponíveis no UberEATS. Além disso, novos usuários poderão comprar Ovos com desconto de até R$ 20, em seu primeiro pedido, usando o código PASCOAEATS. As lojas funcionarão no aplicativo até domingo (16/04), das 8h às 23h, e o tempo médio de espera é de 35 minutos.
Os destaques da Nestlé®, que vão deixar a data ainda mais especial, são o tradicional Ovo Alpino®, uma opção perfeita para quem gosta do inconfundível sabor do chocolate ao leite Alpino®, o Ovo Prestígio® com uma dupla camada do tradicional chocolate da Nestlé e coco, além do KitKat®, a marca que celebra os breaks no dia a dia.
Já a Garoto conta com os ovos de chocolate da marca Talento®, a Fazenda Baton® com um coelho e um ovo de chocolate, e o tradicional Ovo Serenata de Amor.
###
SOBRE A NESTLÉÉ a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.