Sort results by
Sort results by

Iniciativa Global da Juventude

Thumbnail

Com o objetivo de contribuir para a entrada dos jovens no mercado formal de trabalho, assim como o seu desenvolvimento profissional, a Nestlé lança o programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens. A iniciativa é parte de uma estratégia global, criada para apoiar as novas gerações na transição da fase de estudos para o primeiro emprego, de acordo com as necessidades em cada país.
 
No Brasil, onde as carências de qualificação e experiência profissional são uma barreira para o preenchimento de vagas em diversas áreas, é essencial desenvolver conhecimentos e habilidades técnicas voltadas às principais atividades. Assim, por meio de parcerias com instituições de ensino, o novo programa vai aprimorar a capacitação oferecida a participantes do programa Jovem Aprendiz, do Ministério do Trabalho, com idades entre 14 e 24 anos, e oferecerá conteúdo e orientação por meio de canais especializados.
 
Com foco nas diferentes necessidades da indústria, a Nestlé está reforçando sua parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para a ampliação e revisão da grade de conteúdo direcionada aos jovens aprendizes.
 
O Nutrindo os Sonhos dos Jovens é parte do Nestlé Global Youth Initiative, que nasceu com o sucesso do Nestlé Needs Youth, desenvolvido em 2013 para contribuir com o combate ao desemprego entre os jovens na Europa.

Iniciativa Global da Juventude

Nestlé Needs YOUth

A Nestlé tem uma longa tradição de recrutar jovens diretamente de escolas ou universidades. Em 2013, o desemprego dos jovens na Europa estava em um nível crítico, e sentimos que poderíamos fazer ainda mais para ajudar a resolvê-lo. Focando na criação de primeiras experiências de trabalho, lançamos a iniciativa da Nestlé.

A Nestlé está procurando ajudar mais jovens fora da escola e no trabalho. Isso inclui aprendizagens - um fator-chave para o sucesso no preenchimento da lacuna entre a escola e o local de trabalho.

A Nestlé oferecerá 15.000 aprendizados e estágios como parte de um compromisso geral de oferecer 35.000 oportunidades de trabalho para jovens na Europa, Oriente Médio e Norte da África até 2020.

O compromisso da Nestlé hoje faz parte de sua iniciativa global de jovens para ajudar jovens em todo o mundo a desenvolver habilidades e se tornarem mais empregáveis. A empresa já ofereceu 32.000 oportunidades na Europa, superando sua meta inicial de 20.000 na região.

 

 

Nosso compromisso faz parte de nossa iniciativa global de jovens

ajudar jovens em todo o mundo

desenvolver habilidades e tornar-se empregável.

 

 

Alliance for YOUth

 

A 'Alliance for YOUth' é o primeiro movimento impulsionado pelos negócios pan-europeus prometendo ajudar os jovens a estarem melhor preparados para entrar no mundo profissional e melhorar suas chances em um mercado de trabalho desafiador. A Aliança oferecerá 230.000 novas oportunidades de trabalho para jovens europeus entre 2017 e 2020. Já forneceu treinamento e empregos para 115.000 jovens europeus desde 2014. Saiba mais sobre a Alliance for YOUth.

 

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Obtenha mais oportunidades

A "Alliance for YOUth": Com nossos parceiros de negócios, estamos construindo uma Aliança para o Emprego Juvenil. Isso abre ainda mais oportunidades de trabalho para você nas empresas de nossos parceiros, em setores que vão da logística e administração à produção e serviços. Por favor, dê uma olhada na página do All4YOUth no Facebook para saber mais sobre nossas oportunidades.

Mais perguntas sobre a Iniciativa para o Emprego dos Jovens?

Por favor, visite nossas Perguntas Frequentes