Sort results by

VICE-PRESIDENTE DA NESTLÉ É UM DOS VENCEDORES DO TOP OF MIND ESTADÃO RH 2011

João Dornellas vence a categoria Dirigente de RH

São Paulo, outubro de 2011 — O Vice-Presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé Brasil, João Dornellas, foi o vencedor do 14º Prêmio Top of Mind Estadão RH na categoria Dirigentes de RH, entregue ontem (27), em São Paulo. O executivo recebeu o troféu das mãos de Oscar Matos, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Estado.

O 14º Prêmio Top of Mind Estadão RH, realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Fênix Editora, tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados pelo setor, divididos em 33 categorias. “O RH é muito importante não só no desenvolvimento dos grupos, mas também no desenvolvimento social e econômico do país”, afirmou o diretor executivo de mercado anunciante do grupo Estado, Fabio Costa.

Na primeira fase, cerca de 10 mil pessoas indicam empresas de destaque em 33 categorias. A partir disso, os cinco nomes com mais recomendações participam da segunda fase e os próprios profissionais de recursos humanos votam no candidato que mais se destacou por categoria.

João Dornellas está na Nestlé há 27 anos e, desde 2003, à frente da área de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé Brasil, sendo responsável por um quadro de 19 mil colaboradores diretos.