Sort results by

TORTA DE LIMÃO E TORTA DE MORANGO SÃO AS NOVIDADES CHANDELLE

Marca mais lembrada entre as sobremesas prontas tem dois novos sabores

São Paulo, setembro de 2011 – A Nestlé apresenta ao consumidor dois novos produtos da marca Chandelle inspirados em receitas queridas dos brasileiros: Chandelle Torta de Morango (180g) e Chandelle Torta de Limão (180g), que já podem ser encontrados nas gôndolas de todo o País.

De acordo com o Instituto Ipsos, Chandelle é a marca mais lembrada entre as sobremesas refrigeradas. Os lançamentos inovam na categoria que, de acordo com a Nielsen, movimentou mais de R$ 300 milhões em 2010, crescimento de 20,5% em relação ao ano anterior.

Com sabores além das tradicionais variações do chocolate, Chandelle Torta de Morango e Chandelle Torta de Limão integram a linha que, no ano passado, também trouxe novidades ao mercado com o Chandelle Trufa, nas versões Chocolate tradicional e Chocolate com cereja, e o Chandelle Mini, em bandejas nos sabores Chocolate Ao Leite e Chocolate Branco, e Chocolate Ao Leite com Coco e Avelã. O Chandelle Cremoso completa a linha, nos sabores Chocolate Ao Leite, Sensação, Papaia com calda sabor Cassis, Brigadeiro e Chocolate Branco.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange 25 segmentos de mercado e atualmente, a rede de distribuição cobre mais de 1.600 municípios. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.