Sort results by

S.PELLEGRINO E BVLGARI FAZEM UM TRIBUTO AO ESPLENDOR ITALIANO

S.Pellegrino e Bvlgari levam o glamour atemporal da excelência italiana aos mais refinados restaurantes ao redor do mundo

A garrafa de vidro icônica, um rótulo dourado, uma joia soberba retratada para adorná-lo: S.Pellegrino e Bvlgari finalmente revelam a preciosa garrafa criada para celebrar sua parceria, iniciada na Bvlgari´s Retrospective Exhibition, realizada em Paris, em dezembro de 2010. Nesta ocasião as marcas logo decidiram iniciar outro projeto e criar o design de uma garrafa de S.Pellegrino única e preciosa, apresentando no rótulo uma criação luminosa e brilhante da magnífica joalheria italiana.

Uma linda gargantilha de ouro amarelo, selecionada da coleção Bvlgari Vintage de 1965, “veste” o rótulo. Adornada por luminosos brilhantes lapidados, turquesas, ametistas e esmeraldas cabochão, essa peça única – que reúne a forma arredondada, a audaciosa combinação de cores e o estilo cabochão das pedras – remete ao estilo Bvlgari dos anos 60 e expressa a exclusividade, o refinamento e o estilo da joia.

Ao compartilhar valores comuns de tradição, prestígio, qualidade, surpresa, glamour e atemporalidade, Bvlgari e S.Pellegrino vislumbraram uma nova interpretação do estilo de vida italiano, e esta garrafa em Edição Especial espelha o comprometimento de ambas com a excelência e sua paixão por itens icônicos.

S.Pellegrino, embaixadora do estilo Live in Italian nas mesas mais sofisticadas do mundo, está sempre pronta a criar sinergias com marcas italianas que compartilham a mesma vocação pela mais alta qualidade, uma reputação de primeira classe em âmbito internacional e um design ou estilo icônico. Com esta visão, S.Pellegrino Sparkles With Bvlgari é uma homenagem ao esplendor italiano atemporal, uma celebração do colorido e refinado espírito italiano.

Os restaurantes em Curitiba que receberão a garrafa em edição especial são: DOP Cuccina; Edvino; Bistro do Victor; Terra Madre; Porccini.

S.Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages são marcas registradas internacionais da Sanpellegrino S.p.A., sediada em Milão, Itália. Distribuída em mais de 120 países por meio de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência de qualidade devido a suas origens e interpretam perfeitamente o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A. é a empresa líder no setor de bebidas da Itália com sua linha de águas minerais, aperitivos não-alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como um dos maiores produtores italianos de água mineral, sempre esteve comprometida a melhorar este bem primário para o planeta e trabalha de forma responsável e apaixonada para assegurar que este recurso tenha um futuro seguro.