Sort results by

Sorvetes Nestlé iniciam Projeto Verão 2012 com shows no litoral paulista

Ivete Sangalo e Michel Teló estão entre as principais atrações desta temporada

São Paulo, dezembro de 2011 – A unidade de Sorvetes da Nestlé inaugura nesta semana o Projeto Verão 2012, que será realizado no Litoral Paulista, nas praias de Guarujá e Ubatuba. A marca será uma das patrocinadoras do evento Verão Show Guarujá 2012, que vai trazer grandes nomes da música brasileira da atualidade, como Ivete Sangalo e Michel Teló, além de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. As ações para a temporada estão alinhadas com a estratégia da Nestlé de estar ao lado do consumidor nos bons momentos da vida, dentro do conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da companhia.

A marca também estará presente por meio de ações especiais de comunicação, que incluem distribuição de sacolas plásticas biodegradáveis e leques para os banhistas, banners com a logomarca da companhia, tendas adesivadas, além de spots de rádio e anúncios em TV.

Verão com sustentabilidade

Para conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e da sustentabilidade, a Nestlé vai patrocinar a “Corrida pelo Planeta”, que acontecerá no Guarujá, no dia 5 de fevereiro. A prova terá um trajeto de 8 quilômetros na orla da praia da Enseada, com ponto de partida e chegada na Avenida Miguel Stéfano.

Serviço:

Shows:

Jorge & Mateus/ Humberto & Ronaldo – 30/12/2011
Ivete Sangalo/ Michel Teló – 07/01/2012

Horário: Abertura dos portões a partir das 19H00. Previsão para início dos shows a partir das 22H00.

Local: Ginásio Guaibê - Av. Santos Dumont, 420- Bairro Santo Antônio - Guarujá – SP – (Ao lado da Rodoviária, na principal avenida da cidade). Estacionamento no local “Corrida pelo Planeta” – Orla da praia da Enseada – partida da Avenida Miguel Stéfano

Data: 5/02/2012

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.