Sort results by

SOLLYS APRESENTA PAULA FERNANDES COMO ESTRELA DA SUA NOVA CAMPANHA

Considerada uma das maiores revelações da música brasileira, a cantora faz sua estreia em filmes e reforça a importância das escolhas feitas na vida

São Paulo, janeiro de 2012 – A cantora Paula Fernandes, uma das maiores revelações da música brasileira dos últimos tempos, foi escolhida para ser a estrela da nova campanha da marca Sollys - linha de bebidas à base de soja da Nestlé, que será veiculado em TV aberta a partir deste domingo (29/01). Para reforçar o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar e a importância das escolhas feitas ao longo da vida, a marca também ganhou um novo slogan: “Mude para Sollys – Tome uma atitude que faz bem”.

Com o título “Escolhas”, o filme publicitário desenvolvido para a nova campanha de Sollys lembra que as escolhas que fazemos hoje impactam nosso futuro, destacando os bons hábitos alimentares como uma opção certa para uma vida saudável. A campanha retrata a trajetória da cantora desde criança, mostrando suas escolhas, a superação das dificuldades, e tudo o que a levou a alcançar a posição que sempre sonhou: se tornar uma das maiores cantoras da música sertaneja brasileira da atualidade. Com duração de 30”, este foi o primeiro filme publicitário gravado pela cantora.

O enredo do filme é baseado na trajetória real de Paula Fernandes, que já mostrava o seu talento com apenas oito anos de idade, quando começou a cantar e logo em seguida com 10 anos lançou seu primeiro disco independente. Atualmente, aos 28 anos, é considerada um dos mais importantes ícones do sertanejo – em apenas 15 dias, vendeu 130 mil cópias de seu último álbum.

“Me identifiquei bastante com a marca, por reforçar a ideia de que a vida é feita de escolhas e que ser saudável é uma delas, algo que faz parte da minha história”, comenta Paula Fernandes. Além do vídeo, a cantora também gravou uma música que leva o nome da campanha “Escolhas”, desenvolvida exclusivamente para a Nestlé Brasil. A música foi transformada em jingle e terá trechos exibidos durante o comercial.

Criado pela WMcCann e produzido pela Wetie, o filme será veiculado em TV aberta a partir de domingo e também em TV fechada no início de fevereiro. A campanha também prevê spots de rádios e anúncios em revistas.

Sobre a Linha Sollys
Lançada no mercado brasileiro em 2007, a linha de bebidas Sollys, de produtos à base de soja, reforça o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé. As bebidas podem ser encontradas em todo o País nas seguintes versões: Original (conhecida popularmente como leite de soja), Frutas (alimento com soja e suco de frutas em oito sabores: abacaxi, laranja, maçã, pêssego, uva, manga, maracujá e morango) e também na versão Zero (sem adição de açúcares, nos sabores laranja, maçã e uva). Os produtos são vendidos em embalagens de 1 litro e 200 ml. Vale ressaltar que toda a linha é fonte de cálcio, vitamina C, não contém conservante, possui 0% de colesterol e 0% de lactose, e é a única marca do segmento de bebidas à base de soja a apresentar o selo de aprovação da ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia. Na plataforma de incentivo ao esporte, a marca Sollys é patrocinadora do time de vôlei feminino Sollys/Nestlé, de Osasco (SP), e da atleta Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino no Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Nestlé
Produto: Sollys
Nome da campanha: "Escolhas"
Nome do filme: O 1º Disco
CCO: Washington Olivetto