Sort results by

PURINA LANÇA PROMOÇÃO COM A LINHA CAT CHOW

São Paulo, abril de 2012 - A Nestlé Purina criou uma promoção para os donos de gatos que não abrem mão de oferecer aos bichanos uma alimentação equilibrada e com os nutrientes que eles necessitam. Na compra de qualquer sabor de Cat Chow de 3kg (exceto Gatinhos), o consumidor leva para casa uma embalagem de 100g de Cat Chow Vida Saudável.

Desenvolvida com uma receita única, Cat Chow Vida Saudável é indicada para diferentes idades e estilos de vida. Proporciona uma nutrição 100% completa e balanceada, além de conter antioxidantes que ajudam a manter as defesas naturais do organismo; cálcio, para dentes fortes e sadios; salmão e taurina para uma visão saudável, entre outros benefícios.

A promoção é válida para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e abrange as principais casas de ração e pet shops dessas regiões.

Sobre a Nestlé Purina

Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas, a companhia desenvolveu com exclusividade os estudos Life Plan – Pro Plan, Sistema FOR – Dog Chow, e uma plataforma de saúde física e bem-estar para a marca Cat Chow, com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 6 marcas de produtos para cães e 3 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.