Sort results by

PURINA CAT CHOW convida Sollys/Nestlé a apoiar o OUTUBRO ROSA

São Paulo, outubro de 2012 – A equipe de vôlei feminino Sollys/Nestlé, campeã da Superliga 2011/12 e dos Jogos Sul-Americanos 2012, mostra-se consciente sobre a prevenção ao câncer de mama. A convite da marca Purina Cat Chow, o time engaja-se ao movimento Outubro Rosa, mês mundialmente dedicado à importância do diagnóstico precoce. No jogo do próximo dia 9, que acontecerá no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco (SP), as jogadoras usarão antes do início do jogo, durante o período de aquecimento, uma camiseta alusiva à causa – criada por Purina Cat Chow e confeccionada pela Asics, a nova fornecedora de material esportivo da equipe – atraindo a atenção dos torcedores e telespectadores para a importância da união em torno da causa.

De acordo com pesquisa encomendada por Purina Cat Chow, marca de alimentos para gatos, 84% das entrevistadas encontraram em seus bichanos um efeito tranquilizador durante o tratamento, sendo que 76% dessas mulheres disseram que receberam um suporte diário, vindo dos seus gatos, enquanto buscavam forças para superar a doença. Quando detectado no início, as chances de cura do câncer de mama chegam a 95% dos casos.

Esta é uma das iniciativas da marca em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA). As demais ações podem ser conhecidas pela página PurinaCatChowBR no Facebook.