Promoção Rede do Bem Nestlé vai estimular consumidores a indicarem amigos para serem premiados

São Paulo
Campanha será apresentada por Reynaldo Gianecchini e vai premiar uma pessoa por semana com um salário de R$10 mil por mês por um ano e kits de até R$1 mil em produtos

São Paulo, maio de 2016 – No ano em que celebra 150 anos, a Nestlé acaba de lançar a Promoção Rede do Bem Nestlé, reunindo marcas de destaque da empresa em ação que vai premiar, semanalmente, no período de 1º/05/2016 a 23/07/2016, consumidores de todo o Brasil com um salário de R$10 mil por mês por um ano. Na campanha, que será estrelada pelo ator Reynaldo Gianecchini, a Nestlé incentiva a criação de uma “rede do bem” por meio das redes sociais e convida os participantes elegíveis ao prêmio principal a indicar cinco amigos pelo Facebook ou e-mail a concorrerem com ele a kits de produtos de até R$ 1 mil. Serão sorteados mais de 4 mil kits de produtos.

Para participar, o consumidor deverá comprar um ou mais produtos participantes e registar o cupom ou nota fiscal no site www.rededobemnestle.com.br, o portal reúne os detalhes e regulamento completo da promoção.

Quinzenalmente, durante o período da promoção, embalagens promocionais dos produtos NESCAU, NINHO, Chocolates Nestlé, Passatempo, Leite Moça, Nesfit, Mucilon e Molico, prometem movimentar o ponto de venda e levar ainda mais benefícios ao consumidor final.

Um dos indicadores que influenciaram na mecânica da promoção foram os dados divulgados pelo Net Insight do Instituto IBOPE (2012), que destaca os internautas brasileiros na primeira colocação quando o assunto é tempo gasto navegando pela rede mundial e o 3º país em número de usuários ativos na internet. A empresa aposta ainda no comportamento de engajamento em rede quando o assunto é compartilhar movimentos do bem que geram benefícios conjuntos através das redes sociais.

CAMPANHA NA MÍDIA

O ator Reynaldo Gianecchini irá comunicar as novidades da promoção Rede do Bem Nestlé nacionalmente, através de filmes na TV e nas redes sociais e marcando presença em materiais de apoio nos pontos de venda. Nas redes sociais, a marca irá apresentar ainda posts com dicas de atitudes do bem e fortalecer o movimento positivo da rede do bem de maio a julho.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.