Sort results by

PROMOÇÃO “SENSAÇÕES”, DE NESTLÉ PURINA AGUÇA OS SENTIDOS DOS BICHANOS

São Paulo, novembro de 2011 – Para aguçar os sentidos dos gatos e incentivar a interação entre animal e dono, a Nestlé Purina lança neste mês a “Promoção Sensações” para a linha Friskies.

São cinco brindes que correspondem aos sentidos dos felinos e que poderão ser adquiridos na compra de Friskies. Para a embalagem de 1 kg, os brindes são um ratinho de pelúcia, para apurar o tato, ou uma bolinha com guizo, que ativa a audição do pet. Já para a opção de 3 kg o brinde pode ser uma lanterninha, para explorar a visão, um roll-solta ração, que instiga o olfato, ou um pacote de Friskies de 500g de sabor diferente do pacote que está sendo adquirido, para estimular o paladar.

A promoção é válida para todo território nacional.

Sobre a Nestlé Purina

Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 9 marcas e 43 variedades de produtos para cães e 5 marcas com 22 variedades de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.