Sort results by
Sort results by

Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado tem inscrições prorrogadas

Voltar
São Paulo,
A Nestlé prorrogou para o próximo dia 28 de março o prazo para se inscrever na edição de 2016 do Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado.

Em sua quarta edição, o prêmio valoriza projetos inovadores, comercialmente viáveis e com potencial para atingir sustentabilidade financeira. O vencedor receberá um prêmio de CHF 500 mil (Francos Suíços), aproximadamente 1,5 milhão de reais*, para investimento em suas atividades.

O prêmio receberá inscrições em inglês no site www.nestle.com/nestlecsvprize.

A iniciativa é parte dos esforços para estimular ações baseadas no conceito de Criação de Valor Compartilhado - plataforma de responsabilidade socioambiental da Nestlé, que busca gerar valor para todos os envolvidos no negócio e para a sociedade em que a empresa está presente.

*o valor em reais acompanha as alterações de câmbio.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.