Sort results by

Perrier Summer Week chega às lojas Sunglass Hut

Para entrar no clima do carnaval, a Sunglass Hut promove a Perrier Summer Week em suas lojas do Rio de Janeiro. Em parceria com a Nestlé Waters, a loja irá oferecer a famosa água francesa Perrier para que seus clientes possam se refrescar enquanto escolhem seus óculos para curtir o verão carioca em grande estilo.

A ação acontece entre os dias 14 e 19 de fevereiro nas lojas dos shoppings Fashion Mall, Rio Design Barra, Barra Shopping e Rio Sul. E para animar o domingo de carnaval, as lojas contarão com DJs no dia 19/02, das 16h às 22h.

A rede de lojas possui um mix de produtos das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce&Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, Prada e DKNY, e tem como filosofia proporcionar uma experiência de compra divertida e inovadora aos consumidores, que são orientados a escolher como desejam reinventar sua relação com o universo deste acessório tão importante para a expressão do seu estilo.