Perrier lança game interativo e premia vencedores com convites para as melhores festas do mundo

Jogo ou filme? Perrier Secret Place é uma mistura dos dois e leva o
player a percorrer os cômodos de um apartamento em Paris em busca da garrafa premiada

São Paulo, abril de 2013 – Perrier, marca Premium no segmento de águas da Nestlé e presente em 140 países, escondeu uma garrafa premiada nos cômodos de um apartamento localizado em um bairro de Paris. Cinco pistas são as únicas dicas para os internautas entrarem em um concurso cultural interativo que premiará o vencedor com um par de convites exclusivo para algumas das festas mais “selvagens” do mundo em St. Tropez (França), no Revéillon de Sydney (Austrália), Miami Art Basel (Estados Unidos), carnaval do Rio de Janeiro (Brasil) e no encerramento da temporada de Ibiza (Espanha).

O game, que levou 18 meses para a criação, acumulou dezenas de roteiros diferentes, o que resultou na produção de 1 hora e 20 minutos de conteúdo, permitindo, assim, que todos os usuários tenham uma experiência completamente única. Na busca da garrafa secreta, o jogador tem a oportunidade de se aventurar em cenas inusitadas que vão desde um pedido de noivado a uma sessão de tatuagem. Ao percorrer os quartos do apartamento, o jogador pode se passar por qualquer um dos 60 personagens presentes à festa: basta um comando para pausar e um clique no personagem escolhido para mudar completamente o rumo da história. O usuário tem 90 segundos para chegar às cinco pistas ou, então, recomeçar o jogo quantas vezes quiser.

Presente em 20 países, o game está disponível na página oficial de Perrier (http://www.perriersecretplace.com/) e conta com um aplicativo para iPhone, Android e iPad, no qual o game é adaptado. Nessa versão para aplicativos móveis, a experiência é resumida. A campanha permanece no ar até final de abril.

Desenvolvido pela Fighting Fish e Ogilvy&Mather Advertising, todas as cenas foram coreografadas para que pudessem se conectar umas às outras quando o usuário escolhe o personagem. O design de som também foi um dos desafios, já que todas as vezes que alguém entra na sala é reproduzido o som da garrafa Perrier sendo colocada no bar. Além dos efeitos sonoros do game, a trilha musical foi tocada ao vivo por uma banda chamada TOYZ, de metal progressivo e originária da Noruega.

FICHA TÉCNICA Perrier Secret Place:

Chief Creative Officer : Chris Garbutt
Direção de Criação : Frederic Levron, Thierry Chiumino
Redação : Baptiste Clinet, Nicolas Lautier, Florian Bodet
Direção de Arte : Baptiste Clinet, Nicolas Lautier, Florian Bodet, Chris Rowson,
Global Business Leader : Constance Capy Baudeau
Supervisor de conta : Stanislas Vert
Produtor do filme : Diane de Bretteville
Produtor digital : Hugo Diaz, Cyril Duval, Sandra Petrus
Produtora : Fighting Fish, Olivier Dormerc, Cyril Couve de Murvil, Adrien Moisson, Benjamin Przelspolewski
Sound Design : Le COMPTOIR DU SON / Franck MARCHAL & Alexandre POIRIER
Diretor do filme : Laurent King
Criação da história: Olivier Domerc
Editor da história: Benjamin Bloch
Diretor de produção: Caroline Petruccelli
Designer de produção: Arnaud Roth
Diretor de fotografia: Frédéric Martial Wetter
Produtor de linha: Vincent RIVIER
Diretor de locação: Timothée TALANDIER
Música: Toys
Cliente: NWFB head of marketing and category, Muriel Koch. Sparkling Brand Director, Fabienne Bravard. Perrier International Brand Manager, Armelle Roulland.
Social Media & PR Strategy Buzzman: Georges Mohammed-Chérif (CEO & DC), Hubert Munyazikwiye (Head of Social Media & PR), Nicolas David (Social Media Manager)

Sobre Perrier
A fonte de Perrier localiza-se na cidade Vergèze, ao sul da França. A água francesa é mundialmente reconhecida como ícone de sofisticação e requinte. De paladar singular, é caracterizada pela intensidade das suas borbulhas naturais, que lhe confere uma personalidade única.