Papinhas Nestlé® respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filme

Criada pela Publicis, a nova campanha “Sou mãe do meu jeito” respeita a individualidade de cada mãe

A maternidade é maravilhosa, mas também não é fácil. Todo mundo quer dar um palpite sobre a maneira correta dos cuidados com os pequenos. Quem é mãe, sabe que no fundo não existe certo ou errado. E as Papinhas Nestlé® respeitam a personalidade de cada uma delas. O posicionamento de lidar com a maternidade de forma natural é reforçado na nova campanha da marca criada pela Publicis.

O novo filme “Sou mãe do meu jeito” (www.youtube.com/watch?v=Vt-Z6uRrYU4) traz mães reais em situações do cotidiano materno no qual, muitas vezes, palpites são direcionados à criação das crianças. As Papinhas Nestlé® se posicionam dizendo que se há um jeito natural de cuidar dos filhos, é o jeito único de cada mãe. A campanha, que foi ao ar esta semana no Facebook, Instagram e Youtube da marca, mostra que na hora da papinha – seja feita pela mãe ou não – a Nestlé® está presente, apoiando qualquer escolha, afinal existe momento para tudo, para papinhas prontas e as preparadas em casa.

“Demos o primeiro passo de uma nova jornada que queremos construir para a marca, trazendo a naturalidade da maternidade com todos os desafios existentes, além de compreender e entender cada mãe” comenta Elisa Gorgatti, diretora de criação da Publicis para Papinhas Nestlé®.

“Estamos muito orgulhosos de levantar a bandeira sobre a individualidade de cada mãe. Sabemos que ser mãe é um momento único e especial e temos um enorme prazer de fazer parte dessa jornada com Papinhas Nestlé®” declara Roberta Savattero, Gerente de Marketing.

A campanha é criação de Elisa Gorgatti, Samuel Normando e Cícero Souza sob direção de criação de Domenico Massareto e Elisa Gorgatti

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis
Título: Ser mãe do seu jeito é natural
Anunciante: Nestlé®
Produto: Papinhas Nestlé®
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Redação: Samuel Normando e Elisa Gorgatti
Direção de arte: Cícero Souza
Atendimento: Luiz Tosi, Gabriela Zorzi, Livia Toledo, Paula Gonçalves e Beatriz Chami
Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tábata Pimentel e Rayssa Vasconcelos
Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros e Vitoria Ribeiro
Gerente de projetos: Renata Carvalho, Alexandre Bueno e Marcelo Henrique
HEAD de Produção: Daniela Andrade
RTV: Cayan Lobo, Lucas Milan e Dani Toda
Produtora: Brokolis do Brasil
Direção do filme: Lucas Gontijo
Direção de fotografia: Juarez Pavelak
Direção Executiva: Eduardo Neves, Marcia Vieira e Paulo Emilio
Produtor Executivo: Gisela Mangeon Meireles
Coordenação de Produção: Valeria Faria
Atendimentos: Marcia Vieira, Renata Quintão, Bruno Moreira, Jackie Chagas
Direção de Arte: Patricia Barros
Coordenador de Pós-Produção: Eduardo Neves
Finalização: Brokolis do Brasil
Editor: Caetano Drumond
Supervisor de Efeitos/VFX: Eduardo Neves
Correção de cor: Caetano Drumond
Produtora de áudio: Hefty
Art Buyer: Selma Momosse
Aprovação do cliente: Fernanda Syuffi, Roberta Savattero e José Augusto Oliveira Filho

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.