Sort by
Sort by

Novo Site NESFIT® Operação Biquíni ajuda as mulheres a ter uma rotina mais equilibrada

Voltar
São Paulo
Nesfit - Operação BiquiniCom receitas e guia de atividades, o portal é sincronizado às redes sociais do usuário e possui versão especial para tablets e smartphones

São Paulo, outubro de 2014 – Este mês começa o projeto Operação Biquíni Nesfit, que incentiva as mulheres a incluir cereal integral e experimentar uma alimentação equilibrada, atrelada à prática de atividades físicas, por 14 dias. A proposta é estimular hábitos saudáveis, como o de tomar diariamente um café da manhã balanceado e realizar refeições intermediárias, que ajudam a manter um metabolismo adequado e ter mais disposição para as atividades diárias.

Nesfit - Operação BiquiniPor isso, a marca criou a iniciativa #operacaovoce que vai estimular as consumidoras a começarem seu projeto individual e adequá-lo de acordo com suas próprias necessidades, afinal, toda mulher conhece as suas próprias metas.

Para colaborar com o desafio, a marca NESFIT® lança o site Operação Biquíni com um cronograma completo para os 14 dias. Lá estão disponíveis tutoriais de exercícios físicos e receitas de fácil preparo, vídeos inspiradores e um calendário virtual para download, a fim de facilitar o acompanhamento das atividades no período. Tudo isso, atrelado às redes sociais, caso o usuário queira compartilhar sua nova rotina, bem como as mudanças conquistadas com os amigos. Também é possível ter acesso a outras recomendações por meio do Instagram e Facebook de Nesfit.

Embaixadora - A embaixadora de NESFIT®, Paolla Oliveira, também fará parte do projeto. Ao longo do desafio, filmes da atriz convidando as mulheres a participarem da Operação Biquini serão postados nos canais digitais da marca. Para ter acesso a essas e outras novidades entre no site http://www.nestle.com.br/operacaobiquini/voce ou curta a Fanpage oficial https://apps.facebook.com/nestlenesfit/.

Sobre NESFIT

A marca NESFIT oferece opções nos segmentos de cereais matinais e biscoitos. A linha de cereais matinais conta com as versões NESFIT Tradicional, NESFIT & Frutas e NESFIT Mel & Amêndoas. Todos os itens são feitos com cereais integrais, ricos em fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT oferece 11 variedades de biscoitos, sendo cinco doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e seis salgados (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim).

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X