NINHO® envia mensagens gravadas pelas próprias crianças para homenagear as mães em seu dia

São Paulo
NINHO®, a marca mais reconhecida em leites infantis, prestou uma homenagem especial às mães brasileiras neste domingo (10).

Tudo começou na última quarta-feira (06) com a publicação de um post no Facebook, convidando pais de todo Brasil a enviarem vídeos de seus filhos, respondendo o que sua mãe representa para eles e o que ela vai ser quando eles crescerem. Para manter a surpresa, apenas os pais puderam visualizar a publicação. Após o recebimento dos vídeos, NINHO® trasformou cada um deles em uma mensagem de Whatsapp, com a identidade visual da marca, e enviou para as homenageadas, no domindo, Dia das Mães. Alguns vídeos foram postados também na fanpage da marca e, juntos, alcançaram em apenas 6 horas 1 milhão de views.

NINHO® também pediu para alguns pais que registrassem as mães no momento em que assistiram o vídeo dos filhos, capturando toda sua emoção. Essas cenas serão publicadas ainda nesta semana, na fanpage da marca.

Adicionalmente, NINHO® veiculou um novo filme na internet e em rede nacional entre quinta e domingo passado. Nesse vídeo, assim como na fase anterior, enquanto as mães pensavam que os filhos são o melhor presente que poderiam receber, aparecem as crianças, e com sua a espontaneidade e sinceridade, surpreendem mostrando que eles é quem ganharam o maior e melhor presente das suas vidas. Além de valorizar o reconhecimento das crianças por toda a dedicação e amor recebidos, esse material feito a partir de depoimentos reais, reforça mais uma vez o objetivo da campanha da marca que está no ar desde o fim de Abril, reforçando a importância da dedicação e carinho na infância para criar um vínculo que irá durar para sempre.

Os primeiros filmes do projeto já alcançaram mais de 10 milhões de visualiações, em pouco mais de um mês. Os vídeos da campanha pulicados na fanpage da marca já foram compartilhados mais de 30 mil vezes e receberam 6 mil comentários. Todos os vídeos estão disponíevis no youtube e fan page da marca no FB para visualização.

Sobre a Nestlé– É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”