Sort by
Sort by

NINHO® Fases 1+ lança novo filme e ressalta a proteção materna no dia a dia da criança

Voltar
São Paulo
Dando continuidade à campanha “Cuidar assim, só mãe”, NINHO® Fases 1+ lança seu novo filme.
O novo filme traz o conceito principal da campanha, que ressalta o cuidado que só mãe sabe dar aos seus filhos no dia a dia. Com duração de 30 segundos, o comercial será veiculado na TV aberta em todas as regiões do Brasil.

NINHO® Fases 1+ contém nutrientes que fortalecem as defesas naturais da criança*. O produto traz em sua composição 14 vitaminas e minerais, incluindo Ferro, Selênio, Zinco, vitaminas A, C, E e Biotina (vitamina B7). Possui também Ômega 3 e Ômega 6. NINHo Fases 1+ não contém açúcares (sacarose) nem aromatizantes.

O produto está disponível nas versões de 400 e 800 gramas (lata) e 800 gramas (sachê). As latas de NINHO Fases agora vêm com colher medida, atendendo ao pedido das mães.

*Ferro, Zinco, Selênio, vitaminas A, C e E são elementos importantes para a adequada funcionalidade do sistema imunológico.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”

Ficha técnica da campanha
Cliente: Nestlé
Produto: Ninho Fases
Agência: Publicis Brasil
Título: Abraços
Direção de criação: Henrique Mattos
Direção de arte: Henrique Mattos
Redação: Frederico Gerodetti
Atendimento: Luiz Tosi, Luiza Terrim
Planejamento: Gilberto Giustina
Mídia: Mari Maccabelli, Juçara Trombeli e Caioá Melo
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Produtora responsável pela Adaptação: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA
Direção do filme: Livia Piassa
Pós-Produção: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA
Finalização: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA
Produtora de áudio: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA

Aprovação do cliente: Geraldes Westermann, Maria Barros, Vivian

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X