NESTLÉ PURINA LANÇA PROMOÇÃO ‘ALÇA ABRE-FECHA’

Nestlé Purina lança promoção ‘Alça Abre-Fecha’

Brinde foi desenvolvido para facilitar ainda mais a vida dos apaixonados por pets

Nestlé Purina lança promoção ‘Alça Abre-Fecha’São Paulo, setembro de 2012 - A Nestlé Purina, sempre atenta às necessidades dos apaixonados por pets, lança a promoção “Alça abre-fecha”. Na compra* das rações Friskies, Dog Chow, Cat Chow e Pro Plan, o consumidor ganha uma prática ‘alça abre-fecha’, brinde exclusivo e reutilizável por várias vezes, que foi desenvolvido para lacrar, proteger e manter a ração fresca por mais tempo, além de servir para carregar e transportar a embalagem com praticidade.

São cinco tamanhos de alça indicadas para suportar pesos que variam entre 2,7kg e 15Kg. Os brindes para as rações Pro Plan podem ser encontradas nos principais pet shops e pontos de venda de alimentos para cães e gatos, enquanto as de Cat Chow, Dog Chow e Friskies estarão disponíveis também nas principais redes de supermercados. A promoção é válida em todo Brasil a partir de Setembro.

*Promoção válida na compra de 3kg ou 10,1kg de Friskies (alça abre-fecha disponível nos tamanhos 3Kg e 10,1Kg), Dog Chow 3Kg, Dog Chow Adulto Light 10,1Kg, Dog Chow Adulto Raças Pequenas, Médias e Grandes 10,1Kg, Dog Chow Filhotes Raças Médias e Grandes 10,1Kg, Dog Chow Adulto Raças Pequenas, Médias e Grandes 15Kg e Dog Chow Papita 15Kg (alça abre-fecha disponível nos tamanhos 3kg, 10,1 Kg e 15Kg), CAT CHOW 2,7Kg (Vida Saudável), 3kg e 10,1kg (alça abre-fecha disponível nos tamanhos 2,7Kg, 3Kg e 10,1Kg) e PRO PLAN Cães 3kg, PRO PLAN Gatos 7,5kg, PRO PLAN Cães 10,1kg e PRO PLAN Cães 15kg (alça abre-fecha disponível nos tamanhos 3Kg, 7,5Kg, 10,1Kg e 15Kg).

Pro Plan

Pro Plan é um alimento super premium da Nestlé Purina, que diferente da maioria dos alimentos balanceados que contêm altos teores de farinhas de carne ou cereais, utiliza como principal fonte de proteína em suas formulas a carne fresca de frango ou salmão. As carnes frescas além de proporcionar uma alta palatabilidade fornecem proteínas de alta qualidade e fácil digestão, aminoácidos e outros nutrientes. Desta forma, Pro Plan é um alimento de qualidade superior que proporciona o melhor cuidado nutricional, com uma fórmula com uma perfeita relação entre proteína e gordura, o que auxilia no desenvolvimento e na manutenção da massa muscular ajudando a manter cães e gatos na condição corporal ideal. A marca oferece uma linha completa de produtos que suprem todas as necessidades dos cães e gatos de todos os portes, nas diferentes fases e estilos de vida, incluindo aqueles com necessidades especiais – como, por exemplo, os cães e gatos com sobrepeso e os cães com pelagem sensível.

Dog Chow

Considerada a linha mais completa dentro do segmento premium da Nestlé Purina, a marca foi desenvolvida para proporcionar a nutrição ideal especifica para idade, porte e cada fase da vida dos cães. A marca contribui para que os cães tenham uma ótima nutrição, auxiliando o desenvolvimento de filhotes, manutenção de energia dos adultos e suporte nutricional para cães com 7 anos ou + proporcionando uma vida saudável em todas as fases de vida, pois sabe que ele é mais que um cão, é parte de família.

Cat Chow

Cat Chow é uma linha premium da Nestlé Purina de alimentos para gatos que oferece produtos completos e balanceados para as mais variadas etapas da vida, com um ótimo equilíbrio de nutrientes, ricos em vitaminas e antioxidantes, além de ingredientes diferenciados. Cat Chow proporciona um desenvolvimento saudável dos gatos trazendo nutrição, saúde e bem-estar por toda a vida.

Friskies

Friskies é uma linha premium da Nestlé Purina que oferece um alimento 100% completo e balanceado com sabores irresistíveis, já que foi desenvolvido para os donos de gatos que pensam na saúde, bem-estar e paladar exigente de seus pets. Os ingredientes que compõem as receitas do produto transmitem mais sabor, variedade e qualidade, além de serem ricas em nutrientes importantes que proporcionam visão clara, pele e pelos saudáveis, defesas naturais mais fortalecidas e músculos fortes.

Sobre a Nestlé Purina

Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com a realização de pesquisas, a companhia desenvolveu com exclusividade os estudos Life Plan da Pro Plan e uma plataforma de saúde física e bem-estar para as marcas Cat Chow e Dog Chow, com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 6 marcas de produtos para cães (Pro Plan, Beneful, Dog Chow, Alpo, Kanina e Doguitos) e 4 marcas de produtos para gatos (Pro Plan, Cat Chow, Friskies e Tidy Cats). A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.