Quer tenha anos de experiência de trabalho ou tenha acabado de se licenciar, existe uma oportunidade de emprego para si na Nestlé. Procure empregos aqui.
Nestlé inaugura espaço exclusivo em ponto de venda

Em uma área de 60m², o consumidor encontra, além de atendimento personalizado, uma combinação de cafeteria e ponto de venda, com oferta de produtos, comidas e bebidas.
Neste novo ambiente, os clientes da loja também poderão experimentar os produtos do portfólio da Nestlé, em ações especiais de degustação. Para os próximos dias, a programação inclui as bebidas saudáveis Nestlé FAST, o Festival da Sopa, com os itens da linha Maggi Meu Instante, além de dois grandes lançamentos, o NESCAFÉ DUOGRÃO e o iogurte Nestlé Grego.
Como nasceu este conceito inédito no país
A ideia de montar um espaço que pudesse oferecer uma experiência diferenciada de compra aos clientes do Extra surgiu em uma das reuniões periódicas que são realizadas entre a Nestlé e a varejista para alinhamento dos seus negócios.
Deste encontro foi desenvolvido o conceito do Espaço Nestlé que, além de aproximar o consumidor dos produtos da marca, ativa o ponto de venda, ou seja, fortalece a relação com os clientes. O projeto é um piloto, mas de acordo com executivos das duas empresas tem potencial de expansão para outras unidades da rede.
O que você vai encontrar no Espaço Nestlé
Para entrar no clima das baixas temperaturas da capital paulista, o espaço foi inaugurado destacando produtos como cafés, chocolates, culinários e biscoitos, além de também promover itens como bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés e sorvetes take home, que são aqueles para consumo em casa.
Os clientes ainda encontram, nesta área exclusiva, uma cafeteria que oferece bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. Um cardápio especial para ser disponibilizado em breve aos consumidores da loja já está em desenvolvimento pela Nestlé.
Há mais de 90 anos inovando para o consumidor brasileiro
O Espaço Nestlé é resultado do esforço da companhia em estar sempre atenta às demandas dos seus consumidores, em seus diferentes perfis e necessidades.
Este cuidado permite à empresa estar presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa da Kantar Worldpanel. A Nestlé está há 90 anos no país e, atualmente, possui uma rede de distribuição que cobre mais de 1.600 municípios.