NESTLÉ E RONALDO FRAGA EM PARCERIA QUE DÁ GOSTO

Nestlé e Ronaldo Fraga em parceria que dá gostoUm dos mais reconhecidos artistas mineiros desenvolve peças exclusivas para o consumidor de Minas Gerais

Belo Horizonte, outubro de 2012 – A Nestlé reafirma seu compromisso com a tradição e cultura gastronômica de Minas Gerais e lança a promoção Cozinha que dá gosto. A ação é exclusiva ao consumidor mineiro, que pode ter em sua cozinha 4 diferentes peças com ilustrações criadas pelo estilista Ronaldo Fraga especialmente para esta promoção. Todo o estado também poderá participar do sorteio de três conjuntos de eletrodomésticos no valor de R$ 15 mil, cada.

A parceria com um dos artistas mais festejados do país dá continuidade a uma série de ações que a Nestlé tem desenvolvido em Minas Gerais para estar cada vez mais próximo deste consumidor, que tem hábitos tão característicos no que diz respeito à gastronomia, motivo de reconhecimento e tanto orgulho ao mineiro.

A PROMOÇÃO

Nestlé e Ronaldo Fraga em parceria que dá gosto A Cozinha que dá gosto entrega ao consumidor que adquirir R$30 em produtos Nestlé, uma tigela colecionável com motivos assinados pelo artista. Os quatro diferentes modelos podem ser retirados em postos de troca nos principais supermercados das cidades participantes: Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Varginha. O site www.cozinhaquedagosto.com.br traz mais informações sobre esta ação e as lojas participantes.

Nestlé e Ronaldo Fraga em parceria que dá gostoNa página, consumidores de todo o estado também poderão encontrar detalhes do sorteio a ser realizado pela Nestlé de três conjuntos de eletrodomésticos no valor de R$ 15 mil cada, a partir do cadastramento de cupom fiscal e código de barra dos produtos .

A promoção, com mecânica desenvolvida pela Agência TUDO, é válida de 1º de outubro a 30 de novembro.

A NESTLÉ EM MINAS GERAIS

Minas Gerais é uma região chave para a Nestlé, que tem cinco fábricas instaladas no estado, em Ibiá, Ituiutaba, Montes Claros, Teófilo Otoni e São Lourenço. A companhia também mantém em Belo Horizonte, desde 2010, uma estrutura de marketing focada exclusivamente no consumidor mineiro. No ano passado, a empresa implementou a Cozinha Escola, localizada no tradicional Mercado Central de BH, que promove aulas gratuitas de culinária para donas de casa e profissionais que atuam no segmento de bares e restaurantes. A empresa também é patrocinadora, há três anos consecutivos, da edição mineira do Comida di Buteco, maior concurso gastronômico do Brasil e também do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes.

Atualmente, o estado é um dos principais pólos de captação de leite para a Nestlé no País. A região também é extremamente representativa para outras unidades de negócios, como, por exemplo, para a Nestlé Waters e para a Unidade de Cafés, uma vez que está entre as maiores exportadoras de cafés para a Nestlé no mundo.