Sort results by
Sort results by

Nestlé é destaque no prêmio Folha Top of Mind 2012

Empresa venceu nas categorias Chocolate e Leite, além de ter sido a segunda mais lembrada no Top Alimentação e a terceira no Top do Top

São Paulo, outubro de 2012 – A Nestlé se destaca novamente no prêmio Folha Top of Mind 2012 e é a marca mais lembrada nas categorias Chocolate e Leite. A empresa também conquistou a vice-liderança em Sorvete, com 8% de participação. Nas categorias especiais, a Nestlé alcançou a 2ª posição em Alimentação, com 8% das menções entrevistados; e foi a 3ª mais lembrada no ranking geral Top do Top, com 3%. O evento de premiação foi realizado ontem (24), na capital paulista.

Pela 15ª vez, a tradição da Nestlé em Chocolate colocou a marca no topo das citações dos brasileiros, com participação de 33%. Em seguida está a Garoto, com 26%. A marca NINHO venceu na categoria Leite mencionada por 12%, com destaque para a região Nordeste, campeã na região com índice de 22%.

O prêmio Folha Top of Mind 2012 é realizado pelo Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo e está em sua 22ª edição. Ao total foram premiadas 43 categorias de produtos e serviços e mais sete categorias especiais. A pergunta base para a descoberta das marcas é “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Para a edição deste ano foram entrevistadas 5.293 pessoas de todas as regiões do Brasil entre homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todas as classes sociais e nível de escolaridade. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.