Sort results by
Sort results by

Nestlé amplia linha infantil com novos sabores de Papinhas e MUCILON®

Novidades chegam ao ponto de venda para ajudar as mães a variar o cardápio das crianças com opções nutricionalmente balanceadas e saborosas

A Nestlé apresenta novidades nas prateleiras de alimentos infantis de todo o país, com novos sabores de Papinhas e MUCILON® Prontinho, ampliando o portfólio da marca com variedades nutricionalmente adequadas, que colaboram não apenas com o desenvolvimento dos pequenos, mas também com a formação de hábitos alimentares saudáveis.

Com fórmula especialmente desenvolvida para crianças a partir do 9º mês, o lançamento MUCILON® Prontinho Chocolate é a primeira bebida que combina leite, cereal e cacau na medida certa.

Como os demais produtos da linha de MUCILON® Prontinho, contém NutriPROTECT® – combinação exclusiva da Nestlé com 13 vitaminas, incluindo A e C, nutrientes essenciais, como Zinco, é fonte de Ferro, além de fornecer 70% da recomendação diária de Cálcio*.

O produto amplia o portfólio da marca, que já conta com os sabores Original, Banana e Pêssego e Frutas Sortidas, indicados para crianças a partir de seis meses.

Também chegam às gôndolas dois novos deliciosos sabores das Papinhas Nestlé, nutricionalmente balanceados para crianças a partir do 8º mês (Etapa 3): LEN – Lentinha, arroz e peito de frango e CRE – Creminho de milho com cenoura e peito de frango.

As novas variedades, aprovadas em pesquisa, ajudarão as mães no desafio diário de variar o cardápio, contribuindo para a formação de hábitos alimentares saudáveis. Assim como toda a linha, as novas papinhas são fechadas a vácuo, garantindo qualidade sem adição de conservantes.

Atualmente, a linha da Etapa 3 já conta com os sabores LEG (Legumes e carne), JÃO (Carne de feijão, carne e arroz), MAC (Macarrão, carne e legumes) e FRA (Peito de Frango com Legumes), todos desenvolvidos especificamente para essa faixa etária.

O lançamento dos novos sabores de papinhas e de MUCILON® Prontinho contou com uma ação especial de apresentação e degustação dos produtos durante a 69ª edição do Curso Nestlé de Atualização em Pediatria, realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Rio de Janeiro.

Para reforçar a comunicação dos produtos, também estão previstas ações em pontos de venda em diversas regiões do País.

*Valores diários de referência para vitaminas e minerais, baseados na IDR (Ingestão Diária Recomendada) para crianças de 7 a 11 meses.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO O SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS."