Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé leva suas principais marcas para Apas Show 2017

Maior evento mundial do setor estimulará troca de experiências com os supermercadistas
Voltar
A Nestlé marca presença com suas principais marcas em mais uma edição da Apas Show, maior e mais reconhecido evento supermercadista no mundo.

Nesta edição do evento, a Nestlé vai ocupar uma área de mais de 360 m² de exposição com grande visibilidade, em um estande moderno e de alta tecnologia, com design inovador.  A empresa levará para a Apas toda a sua expertise em Nutrição, Saúde e Bem-estar, com foco na troca de experiência e soluções para os supermercadistas, dando destaque para suas principais marcas, como NINHO®, NESCAU®, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, KITKAT®, MAGGI® e NESFIT®, entre outras. 

Chocolates Garoto terá um estande exclusivo, de 80m², com destaque para o produto Baton sabor morango e toda sua linha de tabletes. O estande contará com totens para recarga de aparelhos móveis no formato de Baton e uma novidade: um especial aroma de chocolate exalando no ar, uma forma sensorial de aproximar o consumidor com os produtos do portfólio da marca. 

NOVIDADES
Reforçando a missão da marca de apoiar um estilo de vida mais equilibrado, NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, amplia sua linha trazendo novas embalagens individuais fracionadas de biscoitos, perfeita para levar na bolsa. A novidade está disponível em quatro sabores: Morango & Cereais, Laranja & Cenoura, Banana, Aveia & Canela e Cacau & Cereais. A marca apresenta também o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público que todos os produtos da marca possuem cereal integral como principal ingrediente – exceto as bebidas que, naturalmente, possuem água como primeiro ingrediente, seguida por cereal integral.
  
Outro destaque do estande da Nestlé será o achocolatado em pó NESCAU® 3.0, com sua nova fórmula que possui 33% menos açúcar, mais fibras e o sabor de NESCAU. O produto, que aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país, tem caraterísticas nutricionais ainda mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

A Nestlé está renovando também a sua tradicional linha de iogurtes líquidos, com nova fórmula, agora muito mais cremosa e com mais sabor de fruta, além de novo design na embalagem, novo tamanho e novo sabor. Além do tradicional sabor Morango já encontrado na linha de iogurtes Nestlé®, chega aos mercados o delicioso sabor de Vitamina de Frutas, mesclando os sabores naturais de banana, maçã e mamão.

No segmento Pet, Nestlé® PURINA® apresenta sua nova linha de alimentos úmidos das marcas Friskies®, Cat Chow e Dog Chow®. Os produtos contam com uma tecnologia inédita no mercado nacional, que preserva a fibra da carne em sua produção, trazendo maior nível de proteína por produto e pedaços de carne extra macios e suculentos, combinando um sabor irresistível com uma ótima nutrição em cada sachê. No total, serão 36 variedades de sachê das marcas Friskies®, Cat Chow® e Dog Chow®.  
 
SUSTENTABILIDADE
A sustentabilidade é um dos pilares de destaque da Nestlé na Apas Show 2017.  O estande foi construído seguindo padrões sustentáveis, como a utilização de pisos feitos com madeiras de reflorestamento, móveis de reutilização adaptados para o evento e doação de parte do material de acabamento para reciclagem. 
 
Estas iniciativas fazem parte do compromisso da Nestlé com o respeito ao meio ambiente e o planeta, pilar fundamental dentro de sua estratégia de Criação de Valor Compartilhado, que se baseia na premissa de que tão importante quanto gerar valor aos acionistas da companhia é gerar valor para as comunidades em que a empresa está inserida. 
 
SOBRE O EVENTO
A Apas Show 2017 pretende reunir mais de 70 mil pessoas em busca de novas tendências do varejo e do mercado consumidor e promove a interação entre empresários supermercadistas, indústria, consultores, autoridades, imprensa e executivos nacionais e internacionais, promovendo a geração de negócios e parcerias atuais e potenciais. A expectativa dos organizadores do evento é gerar negócios na ordem de R$ 6 bilhões. 
Além disso, a Apas contará mais uma vez com a ferramenta Match Making, programa gratuito disponibilizado no site do evento que facilitará a relação entre expositores e visitantes com o agendamento on-line de reuniões. O aplicativo oficial da APAS Show traz todas as informações do evento, mapas, horários de palestras, notícias dos expositores e outras funcionalidades.

 
Apas 2017 – 33º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados
Data: de 2 a 5 de maio
Horários: Dias 2,3 e 4 de maio: das 14h às 22h e 5 de maio : das 13h às 19h     
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP

 
Sobre a Nestlé  – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
X