Nestlé® lança linhas especiais de panettones para o Natal 2018

Apostando em momentos em família e personalização, a Nestlé® lança as linhas Panettones Frutas Especiais e Sobremesa Especial, totalizando 11 produtos no portfólio

A NESTLÉ® complementa seu portfólio de panettones lançando a nova linha Frutas Especiais, com dois produtos de combinações sofisticadas.

Buscando deixar os momentos de Natal ainda mais especiais, a linha traz, na lateral da embalagem, receitas criativas para o consumidor surpreender sua família e amigos com novas formas de consumo do panettone. Para facilitar o preparo, as receitas também estarão disponíveis em vídeo no site receitasnestle.com.br.

Com conceito artesanal, evidenciado pelo design e textura rústica da embalagem, os lançamentos Panettones Frutas Especiais chegam às prateleiras na versão de 400g. Cada um deles pode ser servido em até dez deliciosas fatias. Preço sugerido: R$ 25,40.

LINHA SOBREMESA ESPECIAL (550g)

Aproveitando a alta na tendência do consumo de sobremesas, bolos e tortas em casas de café, a Nestlé também lança a linha Sobremesa Especial, trazendo a experiência destes pequenos momentos para dentro do lar. Com recheios mais cremosos e feitos especialmente para serem consumidos quentinhos, foram pensados para deixar a sobremesa ainda mais especial, pois são perfeitos para harmonizar com uma bola de sorvete ou um cappuccino. A linha conta com dois sabores exclusivos: Panettone Alpino® Sobremesa Especial e Moça® Sobremesa Especial (sabor Doce de Leite). Basta aquecer 20 segundos no micro-ondas. Preço médio sugerido: R$ 28,50.

CONHEÇA A LINHA COMPLETA DE PANETTONES NESTLÉ®

LINHA CLÁSSICOS

Reúne as duas versões que já fazem parte das tradicionais festas de final de ano: Panettone Gotas de Chocolate Nestlé® (400g) foi criado para quem gosta de combinar a massa macia e aerada com gotas do chocolate ao leite. Já o Panettone Frutas Nestlé® (400g) é ideal para os consumidores que apreciam a massa tradicional repleta de uvas passas e frutas cristalizadas. Preço sugerido: R$ 18,20

LINHA MINI

A Nestlé criou o formato “mini” que é indicado para o consumo individual e para presentear família e amigos. Ele é um pequeno presente para o dia a dia, perfeito para demonstrar gestos de carinho. Os produtos também antecipam as vendas, aumentando as ocasiões de consumo para além da ceia de natal, pois são apresentados em pequenas porções. Ideais para quem gosta de muito recheio, tornaram-se um sucesso de vendas desde o seu lançamento.
O Mini Panettone Chocolate (250g) combina a massa e um delicioso recheio de chocolate que derrete ao ser aquecido, transformando-se em uma experiência sensorial incrível. Já o Mini Panettone Doce de Leite (250g) traz toda a cremosidade e recheio desse sabor inconfundível. Preço médio sugerido: R$ 15,50.

LINHA RECHEIO CREMOSO (400g)

São três opções para atender os fãs dos sabores das famosas marcas Nestlé, com bastante consistência e ainda mais cremosidade: um dos chocolates favoritos dos brasileiros está presente no Panettone Recheio Cremoso Alpino®, o bombom sinônimo de chocolate e coco é o destaque do Panettone Recheio Cremoso Prestígio®, e o incrível doce de leite Nestlé é a atração principal no Panettone Recheio Cremoso Moça® Doce de Leite. Preço médio sugerido: R$ 25,40.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.