Nestlé® lança embalagens “funsizes” para alguns dos seus chocolates mais famosos

Ideais para compartilhar com os amigos e família, os chocolates estarão disponíveis em pacotes com seis unidades cada!

Chocolates Nestlé® lança embalagens especiais para algumas das suas marcas favoritas. Os chocolates Chokito®, Charge®, Lollo® e Smash® agora podem ser comprados em pacotes, com seis bombons em cada. A opção é ideal para quem quer se deliciar com seus bombons favoritos, e também compartilhar com toda a família e amigos. Eles vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio® ao leite e Prestígio® Branco, ambos no mesmo formato com seis bombons.

As embalagens chegam ao mercado com novas fórmulas de dois dos chocolates preferidos do brasileiro. Uma das novidades é Prestígio, marca referência na combinação de coco com chocolate. Após anos conquistando o paladar dos brasileiros, o chocolate agora tem uma nova fórmula e está mais molhadinho, mais macio e com mais coco. Além dele, o chocolate Smash voltou para atender o pedido dos fãs do bombom. O chocolate ganhou uma nova fórmula e está ainda mais macio e saboroso, com mais recheio e caramelo.

Perfeitas para quem ama apreciar seu chocolate favorito e compartilhar o momento com pessoas queridas, as novidades chegam ao mercado este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49. As novas embalagens de 114g, possuem seis unidades de bombons, de 19g cada. O novo formato estará disponível em todo Brasil.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.