São Paulo
Nestlé e Google anunciaram esta semana uma nova campanha digital para a marca KIT KAT®. Os fãs terão acesso aos melhores vídeos do YouTube.
Usando a ferramenta de ativação por voz, todo usuário de Android ou dispositivos com o aplicativo do Google instalados poderão acessar facilmente a plataforma com o comando “OK Google, YouTube my break". Após uma breve introdução com vídeo de KIT KAT®, o usuário terá acesso a lista de tendências no YouTube e poderão compartilhar com suas conexões nas redes sociais.
Esta ação complementa a parceria firmada em 2013, quando o Google nomeou uma de suas versões para o sistema operacional Android como KIT KAT®. No Reino Unido e Irlanda, o chocolate ganhará embalagens comemorativas que trarão o logo YouTube Break em uma versão limita de 600 mil unidades.
Usando a ferramenta de ativação por voz, todo usuário de Android ou dispositivos com o aplicativo do Google instalados poderão acessar facilmente a plataforma com o comando “OK Google, YouTube my break". Após uma breve introdução com vídeo de KIT KAT®, o usuário terá acesso a lista de tendências no YouTube e poderão compartilhar com suas conexões nas redes sociais.
Esta ação complementa a parceria firmada em 2013, quando o Google nomeou uma de suas versões para o sistema operacional Android como KIT KAT®. No Reino Unido e Irlanda, o chocolate ganhará embalagens comemorativas que trarão o logo YouTube Break em uma versão limita de 600 mil unidades.