Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé atinge marco inédito ao apoiar mais de 33 mil atletas amadores em 2014

Voltar
São Paulo
Ações da NESCAU® incentivaram, esportistas em torneios intercolegiais realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife

A Nestlé, por meio da sua marca NESCAU®, anuncia um balanço positivo dos campeonatos intercolegiais apoiados pela companhia ao longo de 2014. De abril a novembro deste ano, as ações impactaram 33.326 atletas amadores matriculados em 553 escolas públicas e particulares de cinco capitais brasileiras, em modalidades como futebol, voleibol, basquete, futsal, ginástica artística, handebol, judô, natação e tênis.

Durante as competições, NESCAU® buscou incentivar cada vez mais a prática de atividades físicas e o movimento, em conjunto com a adoção de hábitos alimentares equilibrados. Nesse contexto, a marca promoveu diversas ações para levar informações relevantes sobre Nutrição, Saúde e Bem-estar aos pais e atletas. Entre as atividades realizadas, estão a promoção de palestras e o lançamento de um blog com dicas de nutricionistas e especialistas da área de saúde. A ideia foi disponibilizar conteúdos que podem ser utilizados não só no período das competições, mas também para toda a vida dos alunos e de suas famílias.

Esporte profissional

O marketing esportivo da Nestlé também apoia o segmento profissional do esporte brasileiro. A companhia oficializou no ano passado o patrocínio ao time de vôlei feminino de Osasco MOLICO/Nestlé. Com este anúncio, a empresa deu continuidade à parceria vitoriosa estabelecida com a equipe desde 2009. Além disso, a Nestlé também é apoiadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. Dentro deste conceito, NESCAU® desenvolveu sua mais recente campanha, trazendo o personagem do “Menino Sofá”, com um filme para TV que ressalta a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes histórias. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.
X