Nestlé apresenta portfólio para Páscoa 2015 com opções ainda mais saborosas e repletas de surpresas

Com nova fórmula, ovos de chocolate da linha Classic chegam ao mercado com mais leite e textura mais cremosa para a celebração de toda a família

São Paulo, janeiro de 2015 - Para fazer da Páscoa 2015 um grande momento para toda a família, a Nestlé traz ao mercado um portfólio com opções que incluem ovos ainda mais saborosos. Com nova fórmula, agora com mais leite e uma textura mais cremosa, as sugestões de presentes deste ano são das marcas mais consagradas da Nestlé, como a inconfundível linha de Páscoa da marca Alpino, o exclusivo KitKat e o aerado Suflair. Além destes, não podem faltar os tradicionais Crunch, Prestigio, Charge, Sensação, Chokito e Galak, que oferecem diversas versões e gramaturas que encantarão o público.

Para os aficionados em cinema, a companhia traz uma novidade divertida e colecionável: os Ovos Star Wars, com duas canecas diferentes para os fãs da série de filmes. Já para quem prefere as personagens da Disney, desde as clássicas Princesas até os sucessos mais recentes, como Toy Story e Carros, também há opções surpreendentes. Ao todo, são 29 opções de ovos, algumas em diversas apresentações e tamanhos.

Outra exclusividade da linha Nestlé é a orientação para o consumo em porções que podem fazer parte de uma alimentação equilibrada. A ilustração do porcionamento está presente em todos os ovos que compõem a linha infantil.

Uma Páscoa que vai muito além do ovo – Com o conceito Surpresas que não cabem no ovo, a Nestlé vai muito além de seu portfólio, com diversas ações que prometem alegrar a Páscoa de seus fãs, promovendo uma nova experiência com as marcas.

Pelas ruas de São Paulo e Curitiba, as surpresas virão de táxi. Em uma parceria inédita com a 99Taxis, a Nestlé coloca à disposição dos usuários do aplicativo um generoso Táxi Coelho, que distribuirá prêmios e encantará com o visual inusitado do veículo. Outra surpresa que deixará o ato de presentear muito mais divertido é o aplicativo Radar de Ovos, no qual os pais poderão esconder os presentes dos pequenos e configurar dicas para a tradicional caça aos ovos.

“A Nestlé acredita que a Páscoa é um momento único no ano e uma oportunidade de reunir família e amigos, além de retomar tradições e proporcionar aos queridos momentos felizes. Por isso estamos trazendo ações especiais e inusitadas, que trarão ao público novas experiências, além de oferecer um portfólio com opções para todos os perfis e gostos”, diz Pedro Abondanza, gerente de Marketing.

Confira abaixo o portfólio completo:

Pequenos formatos:

Ovo Nestlé Chocolate ao Leite:

50g

Nestlé Coelho Chocolate ao leite:

90g

Para os fãs de cinema:

Ovo Star Wars:

150g - Vem com uma caneca exclusiva e dois modelos: Darth Vader e Stormtrooper.

Linha infantil:

Ovo Toy Story:

150g - Vem com uma corda de pular, disponível em dois modelos.

Ovo Mickey:

150g - Vem com uma caixinha de som.

Ovo Princesas:

150g - Vem com uma maleta em formato coração, disponível em dois modelos: Branca de Neve e Princesa Aurora ou Cinderella e Bela.

Ovo Princesas:

170g - Vem com uma princesa e dois lindos vestidos, com dois modelos de boneca: Cinderella e Branca de Neve.

Ovo Minnie:

150g - Vem com um colar e sete pingentes para usar em cada dia da semana.

Ovo Carros:

150g - Vem com um carrinho disparada radical.

Os tradicionais ovos inspirados nos chocolates de sucesso da Nestlé também estarão nas parreiras:

Ovo Classic Chocolate ao leite:

• 200g - recheado com dois bombons Classic ao Leite.

• 485g - com quatro bombons Classic ao Leite.

Ovo Classic Chocolate Branco:

• 485g - com quatro bombons Classic Branco.

Ovo Classic Diet:

• 200g - com um mini tablete Classic Diet.

Ovo Crunch:

• 240g - com dois bombons Crunch.

• 220g - na versão amendoim.

Ovo Chokito:

240g - com dupla camada, vem recheado com um bombom Chokito.

Ovo Galak:

230g - com dois bombons Galak.

Ovo Charge:

240g - com dupla camada e um bombom Charge no recheio.

Ovo Sensação:

350g - dupla camada e recheado com dois bombons Sensação.

Ovo Prestígio:

360g - dupla camada e com dois bombons Prestígio.

Ovo Especialidades:

• 375g – recheado com um bombom Charge, um Prestígio e um Chokito.

• 750g – recheado com dois bombons Charge, dois bombons Prestigio e dois bombons Chokito.

Ovo Suflair:

390g - com um bombom Suflair.

Suflair Ovo de Colher:

340g - recheado com chocolate aerado.

Ovo Alpino:

• 350g – dois bombons Alpino

• 700g – seis bombons Alpino

Alpino Ovo de Colher:

355g - recheio sabor chocolate.

Ovo Alpino Dark:

325g – com dois bombons Alpino Dark.

Ovo Kit Kat:

400g - recheado com um mini tablete Kit Kat.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.