Sort results by

Nestlé realiza Caminhada Verde em Campos do Jordão

Percurso de 5 km promove lazer e bem-estar aos participantes

Campos do Jordão, julho de 2012 – Para que os visitantes de Campos do Jordão possam aproveitar ainda mais a temporada de inverno na região, a Nestlé, patrocinadora oficial dos eventos na cidade, realiza neste sábado (7), a partir das 10 horas, a Caminhada Verde. O percurso de 5 km terá a largada no Shopping Nestlé Market Plaza.

O evento, além de uma ótima opção de lazer ao ar livre, apoia-se nos pilares de nutrição, saúde e bem-estar que norteiam as ações da companhia. Por isso, os participantes terão à disposição, no local da inscrição, uma estação de Cálculo de Densitometria Óssea – teste que poderá ser feito gratuitamente; além de receberem kits com produtos Nestlé. Ao final do percurso, também haverá um sorteio de três brindes da marca. Para entreter os participantes, carros de som e artistas circenses farão performances durante todo o trajeto.

A Caminhada Verde Nestlé também é alinhada aos conceitos de sustentabilidade. A Eccaplan, empresa responsável por quantificar e compensar 100% das emissões de CO², provenientes das equipes de montagem/desmontagem do evento, irá neutralizar as emissões de gases por meio da compra de créditos do carbono de projetos socioambientais certificados do Programa Evento Neutro (www.eventoneutro.com.br).

Os interessados devem se inscrever no Shopping Nestlé Market Plaza a partir das 9 horas, no dia do evento.

SERVIÇO – CAMINHADA VERDE NESTLÉ:

Inscrição no NESTLÉ MARKET PLAZA

Endereço: Av. Macedo Soares, 499 - Capivari / Campos do Jordão – SP