Sort results by

Nestlé Professional apresenta o universo Chocolove na FIPAN 2012

Com ambiente aconchegante e temático, estande Chocolove irá apresentar novidades para o mercado foodservice

São Paulo, julho de 2012 – A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, estará presente mais uma vez na FIPAN – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos -, que acontece entre os dias 17 e 20 de julho, no Expo Center Norte. Neste ano, o estande da empresa irá retratar a essência da marca Chocolove, com espaço amplo, jovem e convidativo, que oferecerá degustação de preparações com chocolate, bebidas especiais e sorvetes para os visitantes.

Para aproveitar a presença da marca no evento que é considerado o quinto maior do mundo no segmento, Nestlé Professional irá apresentar algumas novidades como o Achocolatado e o Cappuccino Alpino. Com fórmula diferente do varejo, pois já contêm leite, as bebidas surgem como novas opções cremosas para serem consumidas nas máquinas NESCAFÉ® Alegria.

Outra novidade é o pré-lançamento do Chocolate Classic Zero, indicado para dietas com ingestão controlada de lactose. O produto, que mantém o sabor incomparável do chocolate já tradicional no varejo, agora também pode ser encontrado em versão de 500g (50g por gomo), ideal para derreter, cobrir e moldar, além de garantir fácil manuseio e excelente fluidez. Com 0% de lactose, 0% de açúcar e 50% de cacau, a novidade em foodservice é perfeita para atender um novo nicho de mercado e estará disponível a partir de outubro.

Estande Nestlé Professional

Para deixar o espaço ainda mais gostoso, o Chocolate em Pó Dois Frades deu vida a seus personagens, que poderão ser encontrados no estande de Nestlé Professional em horários pré-determinados. Os senhores, caracterizados como as figuras mais icônicas e clássicas da marca, tocarão um sino e servirão deliciosas receitas aos visitantes.

Outro destaque é a Vitrine Premiada, que irá distribuir cupons com o mote “Mostre que você é um Chocolover”. Aquele que conseguir acertar ou chegar mais próximo do peso exato de Coberturas Fracionadas depositado em uma vitrine acrílica, ganhará uma cesta com produtos Nestlé Professional e outros brindes. Será distribuída uma cesta por dia.

Para quem quer se atualizar e aprender mais sobre Chocolate, diariamente acontecerão quatro Aulas Show com os Consultores Gastronômicos Nestlé Professional.

Sobre a Nestlé Professional

Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a Nestlé Professional possui 140 anos de experiência culinária, e a maior rede de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. A área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza junto aos seus clientes, treinamento com chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.