Sort results by

Nestlé apresenta opções de presentes para o Dia dos Namorados

Para acertar em cheio os corações apaixonados, sugestões combinam o que há de melhor no café e no chocolate

São Paulo, maio de 2012 – A data mais romântica do ano está chegando. Para surpreender a pessoa amada com presentes criativos e que expressam muito carinho, a Nestlé Brasil apresenta opções que prometem agradar aos mais variados gostos. Para este ano, as sugestões combinam o que há de melhor entre duas paixões dos brasileiros: chocolate e café. Não dá para resistir!

Um dos chocolates preferidos dos chocolovers, ALPINO completa 55 anos e surge como uma opção para os corações apaixonados.

A caixa feita em embalagem especial de acrílico transparente, com os chocolates dispostos em uma bandeja dourada possui duas versões: a de 280g vem com 16 bombons ALPINO Tradicional, e a de 312g, com 24 bombons ALPINO nas versões Tradicional, Milky (com um toque a mais de leite) e o Dark (60% de cacau).

Já para os amantes que não abrem mão de um bom café, a marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, ampliou o seu portfólio e apresenta novidades exclusivas em sua linha de máquinas e bebidas, ideais para presentear quem amamos.

O principal lançamento é a Genio, primeira máquina automática da linha NESCAFÉ Dolce Gusto. O novo modelo permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. Para isso, basta seguir as indicações do ícone de medida que acompanha cada cápsula, ajustar o nível indicado no painel luminoso da máquina e acionar o botão de preparo. Em segundos, a bebida é preparada na medida certa.

O produto possui as mesmas funcionalidades das demais máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto: 15 BAR de pressão, multibebidas (prepara todas as variedades), reservatório de água removível e design compacto. A nova Genio pode ser encontrada com preço sugerido de R$ 499 e estará disponível na cor titânio.

Para complementar os presentes, NESCAFÉ Dolce Gusto sugere os três novos sabores de cápsulas e passa a oferecer 15 variedades de cafés para agradar os mais diferentes perfis de consumidores.

Para quem gosta de um café encorpado e intenso, o destaque é o novo Espresso Barista. Mais forte e torrado do que os demais blends da marca, ele pode ser preparado em uma medida de 40 ml. Outra novidade é o Chai Tea Latte, bebida que mistura chá preto e leite, resultando numa combinação exótica e com sabores marcantes de especiarias como canela, cardamomo, cravo e gengibre. Para o consumidor que aprecia bebidas com baixo teor calórico, NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta uma opção inédita no mercado: o Cappuccino Skinny, com apenas 49 calorias.

As novas cápsulas estarão disponíveis somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas Lojas Home&Cook com preço sugerido de R$ 23,99.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.