Sort results by
Sort results by

Nestlé apresenta novidades na linha NINHO® Fruti

Linha de leite saborizado da Nestlé conta com nova fórmula, embalagem e sabor

São Paulo, julho de 2012 – A Nestlé reformula a linha NINHO® Fruti e apresenta novo sabor, embalagem e formulação dos produtos. Além da versão que já conquistou o paladar do público, Morango com Banana, agora a linha conta com o sabor Mamão com Banana como forma de oferecer mais uma opção saborosa e nutritiva para as crianças.

Produzida com frutas naturais e sem conservantes, a bebida é fortificada com ferro e vitaminas A, C e D e agora contam com nova fórmula, que garante mais consistência às bebidas. Além disso, a linha ganhou novas embalagens: são três versões desenvolvidas para deixar o layout ainda mais lúdico e divertido. A nova aparência proporciona mais destaque à marca NINHO®, que aparece verticalmente, ocupando boa parte do layout frontal e traz no verso o clássico ‘solzinho’ – ícone da marca - em momentos de lazer: na bicicleta, no skate e no balanço.

Com a alta qualidade dos produtos NINHO®, a linha Fruti, que foi lançada em meados de 2011, pode ser encontrada em lojas e supermercados de todo o País, em embalagens de 200 ml, sendo uma opção prática e nutritiva para as crianças levarem na lancheira ou em passeios com amigos e família.

O segmento de frutas dentro do mercado de flavorizados – produtos acrescidos de sabor – vem crescendo significativamente ano após ano e apresentou, em 2011, crescimento de 63% em valor sobre o ano anterior, segundo dados da Nielsen.

Sobre Ninho

A marca Ninho é uma das primeiras a fazer parte das famílias, por oferecer portfólio especialmente desenvolvido para complementar a alimentação em uma das principais fases para o desenvolvimento do indivíduo, a infância. A marca NINHO está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e sempre liderou o mercado trazendo inovação e renovação à categoria. Além disso, Ninho conseguiu construir um relacionamento emocional muito forte com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade, comunicação direta com os pais, responsáveis pelas escolhas nutricionais dos pequenos. A marca NINHO também conseguiu manter seu caráter tradicional sem deixar de lado a inovação e oferta de opções nutritivas para diversificar o cardápio das crianças em diversos momentos.