Nestlé® apresenta nova embalagem de seu tradicional Creme de Leite

Com sugestões de cardápios leves e cremosos no rótulo, mudança promove novos momentos para consumo do produto

A Nestlé®, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, promoveu uma renovação na embalagem de um de seus mais tradicionais produtos: o Nestlé Creme de Leite. A nova identidade visual transmite a ideia de cremosidade, que pode ser adicionada aos pratos diariamente para incrementá-los, tornando-os mais atraentes e saborosos, com muita praticidade.

Com sugestões de cardápio no rótulo, no lugar das clássicas receitas, a nova embalagem busca demonstrar como até os pratos mais simples do cotidiano podem se tornar muito mais atraentes e gostosos apenas adicionando NESTLÉ Creme de Leite®. Perfeito também com massas, legumes e carnes, o produto vai muito além das tradicionais sobremesas, do strogonoff e das frutas.

Disponível nas versões lata e caixinha tradicional e lata light, a nova embalagem de NESTLÉ Creme de Leite® chegará aos supermercados em outubro deste ano em São Paulo e em novembro nas demais regiões do Brasil, com preço médio sugerido de R$ 5,25 para a versão lata, R$ 3,15 para a versão caixinha e R$ 6,50 para a versão light. Para auxiliar na divulgação, a mudança virá acompanhada por vinhetas na televisão aberta, além de materiais promocionais no ponto de venda e iniciativas de marketing digital.

Ficha Técnica:

Ótimo para adicionar cremosidade e incrementar os mais diversos pratos, o NESTLÉ Creme de Leite ® está disponível em duas versões, tradicional e light. A nova embalagem chega aos varejistas de todo o país a partir de setembro deste ano, com preço médio sugerido de R$ 5,25 para a versão lata, R$ 3,15 para a versão caixinha e R$ 6,50 para a versão light.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.