Sort results by

NESTLÉ REALIZA AÇÕES EXCLUSIVAS PARA AS FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO

Companhia vai sortear quatro casas e distribuir brindes para consumidores da região Nordeste, além de Pará e Amapá

Recife, maio de 2012 – Para celebrar a chegada das tradicionais festividades de São João, a Nestlé desenvolveu uma série de ações para os Estados da região Nordeste, além de Pará e Amapá. O destaque será o sorteio de quatro casas para os consumidores da marca que se cadastrarem na promoção São João de Casa Nova. Também está programada ação que premiará os consumidores com um exclusivo porta-chaves representando a arquitetura regional e o lançamento de um site interativo, que permitirá aos consumidores participarem de um verdadeiro arraial virtual.

A promoção São João de Casa Nova sorteará quatro casas aos consumidores que cadastrarem os códigos de barras de produtos Nestlé e cupom fiscal de compra destes itens no hotsite www.saojoaodecasanova.com.br ou enviarem SMS com os dados para o número 49701. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de julho, na própria plataforma digital da promoção. Além disso, a Nestlé também vai brindar o consumidor que adquirir R$ 30 em produtos da marca com um porta-chaves exclusivo.

Para ativar as festividades nas redes sociais, o hotsite também reserva espaço para o Arraial Nestlé, com games e aplicativos divertidos. O Trio Festeiro interage com a página do consumidor no Facebook e, a partir da seleção de fotos dos seus três melhores amigos, cria uma animação que simula uma dança junina que pode ser compartilhada nas redes sociais. O Correio Elegante envia mensagens aos amigos escolhidos pelo consumidor, que pode utilizar modelos sugeridos pela página. No aplicativo Barraca do Beijo, o consumidor pode ganhar beijos dos amigos que seguem sua timeline.

O game Pau de Sebo mede a força em cliques do usuário que conseguir subir a lata do achocolatado NESCAU® mais rápido ao topo e, no Jogo de Argolas, o consumidor será desafiado e encaixá-las nos pinos também com a ajuda dos cliques no mouse. Os dois games terão seus melhores jogadores ranqueados no hotsite. Os consumidores também encontrarão receitas de pratos juninos, como bolo de rapadura, sorvete de milho, quindim e pudim de tapioca, entre outros.

Mais informações sobre a promoção e outras ações desenvolvidas pela companhia para os consumidores do Norte e Nordeste podem ser encontradas no hotsite www.saojoaodecasanova.com.br.