Sort results by

NESTLÉ PURINA CAT CHOW LANÇA SITE COM APELO PARA A SAÚDE EMOCIONAL DOS GATOS

São Paulo, março de 2012 – Apesar da fama de independentes, os gatos, assim como qualquer bicho de estimação, necessitam de cuidados especiais. Pensando nisso, a Nestlé Purina Cat Chow acaba de lançar um site voltado para os felinos. Com design enxuto e fácil navegação, o portal irá auxiliar os consumidores a cuidarem de seus pets como eles precisam.

Além de dar informações sobre nutrição, o portal traz dicas sobre a saúde física dos animais e mostra como prevenir doenças, esclarece dúvidas sobre castração, cuidados básicos no dia a dia, importância da higiene bucal e formas de evitar acidentes domésticos.

O destaque fica por conta do pilar comportamental abordado no portal, hospedado no canal Saúde e Nutrição, no subitem Saúde Emocional. O internauta poderá conhecer algumas curiosidades como o ronronar dos gatos, a importância da sociabilidade, como se preparar e quais os cuidados necessários para receber corretamente “o novo morador em casa”, entre outros temas apresentados. Para saber mais, acesse o site www.catchow.com.br.

Sobre a Nestlé Purina

Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas, a companhia desenvolveu com exclusividade os estudos Life Plan – Pro Plan, Sistema FOR – Dog Chow, e uma plataforma de saúde física e bem-estar para a marca Cat Chow, com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.