Sort results by

NESTLÉ PROFESSIONAL PREMIA OS 10 MELHORES

Os ganhadores foram escolhidos por uma comissão julgadora formada pela equipe de chefs da Nestlé

São Paulo, dezembro de 2011 – A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, divulgou os ganhadores do concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil. Doceiros de todo o Brasil elaboraram durante os meses de setembro e outubro receitas inovadoras e saborosas do docinho mais querido do país: o brigadeiro.

Os ganhadores são:

• Brigadeiro de Cheesecake de Chocolate e Tonka, da Brigaderia (São Paulo - SP);

• Brigadeiro de Cacau, Café e Amêndoas torradas, da Ville Boca do Forno (Belo Horizonte - MG);

• Brigadeiro de Banana, da Panificadora e Confeitaria Ki-Pão Valisa (Araucária - PR);

• Brigadeiro de Cupuaçu, da Panificadora e Confeitaria Brot Pão (Guaratuba – PR);

• Brigadeiro de Amaretto, da Spazio Sapore Brigadeiro Gourmet (Santo André – SP);

• Brigadeiro Romeu e Julieta da Vovó, da Confeitaria Vovó Virgínia (Paranaguá – PR);

• Brigadeiro de Bolo de Noiva Pernambuco, do Buffet Cristianne Barros (Recife – PE);

• Brigadeiro Negrinho Sarado, da Lamb´s (Porto Alegre – RS);

• Brigadeiro à Tudesca, da Amo Brigadeiro! (Vitória – ES).

A comissão julgadora foi formada pela equipe de chefs de Nestlé Professional e os vencedores receberão uma placa de mérito para ser exposta no seu estabelecimento. Além disso, a Nestlé Professional desenvolveu uma comunicação em revistas e sites para convidar o público para degustar os brigadeiros vencedores.

Sobre a Nestlé Professional

Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas. Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.