Sort results by

NESTLÉ PROFESSIONAL LANÇA TEMPERO REFOGA MAGGI

O novo produto facilita a rotina agitada das cozinhas profissionais e elimina etapas que antecedem a refoga da cebola e alho

São Paulo, maio de 2012 – A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, apresenta mais uma novidade que facilita a vida agitada das cozinhas profissionais de todo o Brasil: o Tempero Refoga MAGGI é a solução ideal para as receitas que utilizam a refoga da cebola e do alho. O produto, em embalagem de 1,1 kg, traz o sabor e o aroma da refoga tradicional, permitindo, ainda, que o profissional dê o seu toque pessoal no preparo do prato.

Disponível na versão em pó, Tempero Refoga MAGGI, traz equilíbrio ideal entre a cebola e o alho e elimina etapas que antecedem o preparo dos ingredientes frescos: armazenar, higienizar, descascar e picar. O Tempero Refoga Maggi é ideal para preparar arroz, feijão e muitas outras receitas presentes no dia a dia de cozinhas profissionais.

A novidade chega para completar a linha de temperos MAGGI, que conta com Fondor (ideal para legumes, aves, peixes e saladas), Gril (ideal para carnes grelhadas) e o Amaciante de Carnes (para amaciar e temperar carnes, possui Papaína, ingrediente natural que deixa as carnes mais macias).

Para estimular a criatividade de receitas com o novo Tempero Refoga MAGGI, a Nestlé Professional preparou um receituário exclusivo, com opções de pratos como Arroz à Moda Refoga, Feijão tropeiro, entre outros. Para conferir, é só acessar o site www.nestleprofessional.com.br.

O novo Tempero Refoga MAGGI estará disponível em todo o Brasil a partir de maio.

Sobre a Nestlé Professional

Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a Nestlé Professional possui 140 anos de experiência culinária, e a maior rede de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. A área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza junto aos seus clientes, treinamento com chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.