Sort results by

NESTLÉ PROFESSIONAL LANÇA CONFEICREM MAGGI NA VERSÃO 1 KG

Fórmula ideal para o preparo de massas salgadas agora também está disponível em embalagem menor

São Paulo, janeiro de 2012 – A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, apresenta mais uma novidade: a base para massas salgadas Confeicrem MAGGI 1kg. O novo formato de embalagem, menor que a já consagrada versão de 20kg, é ideal para pequenos restaurantes, lanchonetes, buffets e padarias.

O produto, em pó, tem fórmula prática para o preparo de massas salgadas e não necessita adição de leite ou gorduras no preparo, além de ser indicado para o congelamento. Pode ser utilizado tanto nas preparações fritas como assadas. Os salgados, como coxinha, risoles, esfiha e pizza, ficam macios, sequinhos e crocantes. Cada pacote de Confeicrem MAGGI rende 430 salgados de 30 gramas cada um.

Para incrementar ainda mais a variedade de receitas de seus clientes com Confeicrem MAGGI, a Nestlé Professional preparou um receituário exclusivo, com opções de massas variadas para salgados, esfihas e pizzas. Para conferir, é só acessar o site www.nestleprofessional.com.br e baixar o conteúdo. O novo Confeicrem MAGGI 1 kg estará disponível em todo o Brasil, a partir de fevereiro.

Sobre a Nestlé Professional

Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a Nestlé Professional possui 140 anos de experiência culinária, e a maior rede de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. A área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.