Sort results by

NESTLÉ PROFESSIONAL APRESENTA RECEITUÁRIO DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA A PÁSCOA

São Paulo, fevereiro de 2012 – A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, desenvolveu 12 novas receitas com foco na Páscoa. O intuito é incrementar ainda mais as vendas neste período tão importante para padarias, restaurantes, docerias e, ainda, para pequenos empreendedores. O receituário traz o custo de cada receita, por unidade e com sugestão de venda.

Como o chocolate vira protagonista nesta época do ano, todas as receitas o trazem como o ingrediente principal. As 12 receitas foram desenvolvidas pelos consultores gastronômicos de Nestlé Professional Luiz Fernando Cequinel e Emanuel Lobo Esmera como sugestões criativas e apetitosas para impressionar os clientes.

O receituário traz dicas para o preparo de Ovo de Banana, Ovo Pinã Colada, Ovo Marzipan de Ninho, Ovo de Chocolate Castanho e Fudge Amargo, Colomba Pascal, Bolo Húngaro com Nozes, Petit Gâteau, Bombom Bolinho de Morango e Bombom Bolinho de Coco, Sonho de Chocolate com Doce de Leite e Nozes, Luna de Chocolate e Maçã Desidratada e Croquembouche de Avelãs, além de informações do processo de temperagem do chocolate.

Os interessados em ter acesso ao receituário de Páscoa de Nestlé Professional podem acessar o site www.nestleprofessional.com.br e fazer um download do arquivo ou entrar em contato por meio do telefone 0800 7701176.

Sobre a Nestlé Professional

Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisa & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.