Sort results by

NESTLÉ PATROCINA ETAPA BRASILEIRA DA FÓRMULA INDY

A marca Kit Kat estará presente com distribuição de diversos brindes, painéis fotográficos interativos e outras peças de comunicação visual

São Paulo, abril de 2012 – Como parte da estratégia da Nestlé de apoio ao esporte, a empresa patrocina pelo terceiro ano consecutivo a etapa brasileira da Fórmula Indy, que acontecerá em São Paulo, neste domingo (29). Nesta edição, que será a quarta etapa mundial da temporada 2012, a marca Kit Kat, o chocolate da Nestlé mais vendido no mundo, estará presente em todo o circuito - desde a abertura dos treinos até o encerramento da corrida - com ações preparadas especialmente para os visitantes do evento e, também, para os pilotos.

Para interagir com os espectadores, um dos destaques deste ano são os painéis instalados em pontos de grande circulação, que permitirão ao público produzir fotos com um efeito divertido, que poderão ser compartilhadas nas redes sociais dos visitantes. Nas arquibancadas, serão distribuídos 5 mil bonés Kit Kat para a torcida. O transporte para convidados e público em geral será personalizado: carrinhos de golf e trenzinhos serão envelopados com a marca de chocolate.

A página oficial de Kit Kat no Facebook que, uma semana após seu lançamento no Brasil já reuniu mais de 61 mil fãs, será atualizada em tempo real com informações da prova. A transmissão pode ser conferida em www.facebook.com/kitkatbrasil.

Os pilotos

A ativação de Kit Kat com os competidores se dará em três momentos. As picapes que percorrem o Desfile dos Pilotos estarão logotipadas e, na subida dos vencedores ao pódio, cada um vestirá um boné exclusivo. O local também contará com um mock up em formato gigante do produto.

O clássico brinde da vitória que, tradicionalmente é feito com leite, também terá um momento exclusivo Nestlé: a comemoração será realizada com uma embalagem de leite Ninho UHT desenvolvida especialmente para a ocasião.

A Fórmula Indy é considerada uma das mais importantes do calendário automobilístico e, desde 2010, é realizada no Circuito Anhembi, montado na região do Sambódromo, zona norte da capital paulista.