Sort results by

NESTLÉ MARCA PRESENÇA NO PRÊMIO PROFISSIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2011

Companhia foi uma das premiadas na categoria Indústria de Consumo

São Paulo, dezembro de 2011 — A Nestlé foi uma das ganhadoras do 12º Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação, entregue ontem à noite (30 de novembro), em São Paulo. O Gerente Executivo de Tecnologia da Informação da Nestlé, César Seabra de Almeida, vencedor na categoria Indústria de Consumo, foi representado por Fernando Grecco, Controller de TI da Nestlé, que recebeu o troféu das mãos de Marco Leone Fernandes, Country Manager Brazil, da Borland.

O Prêmio é promovido pela revista Informática Hoje, que reconhece o talento e a competência dos profissionais de TI que mais contribuíram para o sucesso das empresas e para o desenvolvimento do mercado. Os premiados foram selecionados por meio de indicações recolhidas junto a um Conselho de Notáveis, composto por mais de 600 personalidades do setor brasileiro de TI, entre elas representantes de entidades e profissionais eleitos no ano passado. Foram premiados cinco profissionais em cada uma das 10 diferentes áreas de atividade econômica em que se divide o prêmio: Bancos, Comércio, Finanças, Governo Federal, Governo Estadual/Municipal, Indústria de Consumo, Indústria Geral, Saúde, Serviços e Utilities.