Sort results by
Sort results by

NESTLÉ LANÇA SUFLAIR DARK EM EDIÇÃO LIMITADA

Um dos chocolates preferidos dos consumidores há mais de 30 anos ganha nova versão

São Paulo, junho de 2012 - Os chocolovers têm mais um motivo para se alegrar. A Nestlé, sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, inova mais uma vez na categoria de chocolates ao lançar o Suflair Dark, produto composto por 43% de cacau. O chocolate aerado que derrete suavemente na boca e conquistou milhares de consumidores ao longo de mais de 30 anos, agora também está disponível em uma versão que alia o seu inconfundível sabor aos benefícios do chocolate amargo.

Levantamento realizado pelo Nestlé Research Center (NRC), na Suíça, revelou que comer uma quantidade moderada de chocolate amargo todos os dias pode ajudar a reduzir os hormônios que contribuem para o stress. Além disso, o mercado de tabletes Dark cresceu 31%* em valor em 2011 e já é o terceiro sabor mais consumido pelos consumidores.

O novo Suflair Dark chega para atender a demanda de consumidores que buscam produtos diferenciados e que ofereçam benefícios. O lançamento, além de complementar o portfólio da companhia, reforça a preocupação da Nestlé de sempre oferecer produtos que promovam a nutrição, a saúde e o bem-estar de seus consumidores. Disponível em embalagens de 30g e 130g, o produto já pode ser encontrado nas gôndolas de todo País em edição limitada.

*Dados Nielsen/2011

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.