Sort results by

NESTLÉ LANÇA PANETTONE MOÇA DOCE DE LEITE

São Paulo, outubro de 2011 — A Nestlé amplia sua linha de panettones neste Natal com o Moça Doce de Leite. O lançamento chega para incrementar o segmento de recheios especiais, criado pela Nestlé, e hoje composto por marcas já consagradas como Classic Duo, Moça e Alpino. Completam ainda a linha de Panettones Nestlé o tradicional de Frutas Cristalizadas e o Classic com gotas de chocolate.

A novidade preparada com massa suave e levemente umedecida, acrescida de gotas de chocolate e recheada com o cremoso Doce de Leite Nestlé está disponível nos pontos de venda de todo o país, na versão de 500 gramas.

Outra inovação são as latas colecionáveis especiais que embalam o tradicional Panettone Nestlé de Frutas Cristalizadas. Cada uma delas ganhou estampas com o mote Natal e podem ser encontradas na versão 500g.

Os Panettones Nestlé conquistaram o aval dos consumidores em testes ‘cegos’ realizados pela empresa. A linha foi avaliada como superior aos concorrentes em todos os itens da pesquisa (aroma, maciez, sabor da massa, derretimento na boca, umidade, aparência, equilíbrio entre massa e chocolate, entre outros quesitos).

Para consolidar ainda mais a presença da Nestlé no Natal brasileiro, a empresa continua com as cestas natalinas e traz para o consumidor mais uma opção para presentear. Com duas opções de tamanho, 1,4 quilos e 2,1 quilos, as cestas incluem produtos como Panettone Classic Chocolate, caixa de bombons Especialidades Nestlé; biscoitos Passatempo e Combina Com, NESCAU FAST, wafer Nestlé Classic, Leite Moça, entre outros (confira as especificações abaixo).

Mercado de panettones – De acordo com a Nielsen, o mercado de panettones apresentou um crescimento de 20 % em volume e 27 % em valor no último ano. Em 2010 a Nestlé se consolidou no mercado conquistando a segunda posição no ranking do segmento. Atualmente a categoria está presente em aproximadamente 56% dos lares brasileiros e mais de 16 milhões de novos consumidores passaram a consumir o produto.

CONHEÇA A LINHA COMPLETA DE PANETTONES NESTLÉ:

TRADICIONAIS
Panettone NESTLÉ® Frutas 400g/ 500g
A tradição da massa do panettone com frutas cristalizadas e uvas passas cuidadosamente selecionadas.

Panettone NESTLÉ® Classic 400g/ 500g
Para os apaixonados por chocolate, o panettone NESTLÉ® Classic é o único que traz o verdadeiro sabor do mais puro e tradicional chocolate ao leite da NESTLÉ®.

RECHEIOS ESPECIAIS
Panettone NESTLÉ® Classic Duo 500g
Panettone NESTLÉ® Classic Duo é a combinação perfeita das gotas do mais puro chocolate ao leite NESTLÉ® com o delicioso recheio feito com chocolate branco.

Panettone MOÇA® Doce de Leite 500g
Panettone MOÇA® Doce de Leite é o único feito com o tradicional doce de leite MOÇA®. Cremoso e com um sabor irresistível, dá um toque especial para o panettone de gotas de chocolate.

Panettone MOÇA® COM Frutas 500g
MOÇA® com Frutas traz a combinação do tradicional panettone de frutas e o recheio feito com o verdadeiro e inconfundível leite condensado MOÇA®.

Panettone Alpino 500g
O Panettone Alpino é um delicioso presente que combina o sabor irresistível do chocolate Alpino com a época mais gostosa do ano. Panettone com gotas de chocolate e recheio feito com chocolate Alpino.

PARA PRESENTEAR
Panettone Alpino Lata 750g
Único, inconfundível, irresistível! A perfeita combinação de tradição com o exclusivo sabor de Alpino! Ideal para presentear!

Panettone NESTLÉ® Frutas lata 500g
Latas colecionáveis com motivos natalinos! Ideal para presentear pessoas queridas!

Cestas Natalinas NESTLÉ®
Cesta de Natal Pequena 1,433kg