Sort results by
Sort results by

NESTLÉ LANÇA NESCAFÉ CAPPUCCINO LIGHT COM BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS

Produto chega ao varejo com o diferencial de ser rico em cálcio e possuir baixo teor de sódio

São Paulo, junho de 2012 – Os consumidores que não abrem mão de bebidas à base de café terão uma nova opção para aquecer este inverno de maneira saudável e nutritiva. A marca NESCAFÉ inova mais uma vez e traz ao mercado o NESCAFÉ Cappuccino Light, uma saborosa combinação de café, chocolate e leite.

O produto chega ao mercado com benefícios nutricionais diferenciados para sua categoria. A novidade possui baixo teor de sódio, é rico em cálcio, light em gorduras e não contém colesterol. Tudo isso aliado ao fato de oferecer o inconfundível sabor e cremosidade da linha de cappuccinos NESCAFÉ.

Pesquisa (The Brazilian Osteoporosis Study – BRAZOS) desenvolvida no Brasil aponta para o fato de que 9 em cada 10 pessoas da população estudada – de várias regiões do país – não consomem a quantidade diária de cálcio recomendada para manter a saúde dos ossos e, assim, contribuir para a prevenção da osteoporose. Com o lançamento de NESCAFÉ Cappuccino Light, a Nestlé oferece mais uma opção para ajudar na ingestão deste nutriente dentro de uma dieta balanceada e saudável.

Disponível em embalagem lata com 140g e formato diferenciado (curvilíneo), o novo NESCAFÉ Cappuccino Light já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.