Sort results by
Sort results by

NESTLÉ LANÇA ACHOCOLATADO EM PÓ ALPINO®

Desenvolvido especialmente para o público adulto, o lançamento traz o sabor inconfundível do chocolate e uma cremosidade incomparável

São Paulo, setembro de 2011 – Com o sabor único e inconfundível do chocolate premium ALPINO®, a Nestlé lança no mercado brasileiro o primeiro achocolatado em pó desenvolvido para o público adulto. Alinhado ao conceito de saúde, nutrição e bem-estar, o achocolatado em pó ALPINO® tem apenas 69 kcal por porção de 20g (duas colheres de sopa) e ainda oferece 70% da recomendação diária de cálcio quando consumido com leite desnatado.

Prático e versátil, o produto possui textura homogênea e dissolve com facilidade. Além disso, oferece cremosidade incomparável e sabor equilibrado, menos doce que os demais achocolatados, em linha com o paladar do público adulto.

Com o lançamento, a empresa complementa o atual portfólio de achocolatados, composto por marcas consagradas como NESCAU®, pioneiro e líder de mercado, e NESQUIK®, específico para o público infantil.

O achocolatado em pó ALPINO® estará disponível a partir de setembro nos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com preço médio sugerido de R$ 6,69.

Histórico de ALPINO®

O bombom ALPINO® começou a ser comercializado pela Nestlé Brasil no final da década de 50, quando a empresa adquiriu a Chocolate Gardano, antiga proprietária da marca. Nas décadas seguintes, ALPINO® ganhou novos formatos e passou a emprestar seu sabor único a outras categorias de produtos, como ovos de Páscoa, panettones, linha Moça Fiesta, biscoitos, sorvetes e bebidas prontas. Em 2010, ALPINO® realizou uma completa modernização de suas embalagens e apresentou lançamentos exclusivos no mercado, como os novos sabores Alpino Milky e Alpino Dark, consolidando a marca definitivamente no segmento premium.