Sort by
Sort by

NESTLÉ ESTREIA FANPAGE NO BRASIL

Voltar
São Paulo
Entre os destaques da página está a linha do tempo que conta a história da companhia no país através de imagens

São Paulo, outubro de 2012 –
A fanpage oficial da Nestlé Brasil está no ar.  A página é mais um canal de interação com os consumidores brasileiros, que reconhecem e fazem da marca uma das mais queridas no país. Além de novidades sobre produtos e ações da companhia, os seguidores da fanpage poderão acompanhar temas relacionados à Nutrição, Saúde e Bem Estar, pilares que norteiam a atuação da empresa em todo o mundo.
Entre os destaques da página está a linha do tempo que, de forma ilustrada, conta toda a trajetória da Nestlé no Brasil desde o início da comercialização da Nestlé Farinha Láctea no país, em 1876.
Os seguidores também poderão ir além do portfólio da marca e conhecer um pouco mais a Criação de Valor Compartilhado, plataforma global de responsabilidade social da Nestlé, que alia o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa está presente.
X